we only said goodbye in words

É muito triste quando uma pessoa tão talentosa não alcança seu potencial. Amy Winehouse foi a melhor cantora que surgiu na década passada. Voz única, músicas tão pessoais e tão íntimas. Uma pena. Não é hora de ficar falando sobre seus problemas porque só ela sabia do demônio que vivia nela. I died a hundred times.

Minhas apresentações preferidas:

1 – Grammy 2008. Amy não tinha conseguido o visto para entrar nos EUA, então sua apresentação foi em Londres. O nervosismo vira confiança. 

2 – SXSW Festival. Antes do estouro. Amy pura. 

3 – Brits Awards 2008. Ela não concorria a nada, mas apresentou-se ao lado do parceiro Mark Ronson. Na época aparecia mais nos tabloides que em shows, então a apresentação foi um “ressurgimento”. Repare como ela precisa do companheirismo do amigo.

 

Sem querer rogar praga, mas tem tanto pagodeiro e funkeiro que bebe, fuma, cheira… e não morre.

 

2 comentários em “we only said goodbye in words”

  1. Achei triste também. Porque como vc disse, ela tinha talento, mas as pessoas, como boas criticas dos outros que são, só conseguiam enxergar seus defeitos. Diziam que ela não tinha motivos pra fazer o que fazia, mas eu penso como o ditado “cada um sabe a dimensão do próprio sofrimento”. Uma voz que, não sei o mundo, mas eu vou sentir falta.

    1. O mundo vai sentir muita falta, com toda a certeza.

      Agora que percebi que escrevi o título errado. “We only said goodbye with words”, seria o correto.

Deixe um comentário