vip, vipão e vipinho

leoHá tempos que um nome não é garantia de boa bilheteria em Hollywood. Will Smith, Tom Cruise, Julia Roberts já não estão com essa bola toda. Hoje, segundo o The Hollywood Reporter, a nova Lista A de Hollywood é esta:

O rei é Leonardo DiCaprio, que ganhou 25 milhões pra fazer O Lobo de Wall Street.

Ganhando 20 milhões por filme, estão empatados Sandra Bullock, Robert Downey Jr., Matt Damon e Denzel Washington. Sandra teve a sorte de ter feito um acordo de ganhar 20% sobre o primeiro faturamento de Gravidade, pelo qual levou pra casa 70 milhões. Hoje em dia, este tipo de acordo não é mais oferecido.

Angelina tem o cachê variando entre 15 e 20 milhões. Para fazer Malévola, ela ganhou 15, mas para uma possível continuação, ela vai ganhar 20. Outro que está no mesmo patamar é Bradley Cooper. Ele ganhou 15 milhões para fazer o terceiro Se Beber Não Case.

Entre 10 e 15 milhões é o cachê de Jennifer Lawrence, Melissa McCarthy, Mark Wahberg e Dwayne Johnson.

Seth Rogen é o mais pobrecito da lista. Ganha 8.4 milhões por filme. Como diz o artigo, é cada vez mais raro um cachê de dezenas de milhões de dólares. A maioria dos atores que conseguem estes valores fazem acordos sobre o lucro, ou seja, ganham apenas quando o filme se paga – ou seja de novo, quando ele fatura três vezes mais o seu orçamento.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s