netflix cada vez mais big

Todo dia leio algo sobre a Netflix. Seja o acidental vazamento da 3ª temporada de House of Cards ou o merchan do Silvio Santos. E as notícias são sempre interessantes.

Ela acabou de acertar uma parceria com a produtora Appian Way, do Leonardo DiCaprio. O primeiro trabalho dessa parceria já está no catálogo, é o documentário indicado ao Oscar Virunga, que mostra a luta para preservar o parque nacional Virunga, no Congo, habitat de trocentas espécies de fauna e flora, inclusive dos gorilas das montanhas. Contra a preservação há guerrilhas e companhias estrangeiras de olho no petróleo existente num lago do parque. As produções desta parceria não foram detalhadas, mas sabe-se que serão documentários e séries de não-ficção focadas no meio ambiente.

A Netflix comprou os direitos internacionais de The Returned, o remake de Les Revenants da A&E. Nos EUA e no Canadá, a série estreia dia 9 de março. No resto do mundo, no dia seguinte. Como não é uma produção original, será disponibilizado um episódio por semana, como Better Call Saul.

O canal também comprou o novo filme do Cary Fukunaga (True Detective), Beats of No Nation, por 12 milhões de dólares. A polêmica é porque a Netflix vai lançá-lo simultaneamente com o cinema, o que gerou um boicote de quatro redes.

Sem passar por um piloto, a Netflix aprovou a produção da série The OA, de Brit Marling e Zal Batmanglij (ambos de O Sistema). O enredo não foi divulgado, a única coisa que se sabe é que será protagonizada por Marling.

Sexta agora, dia 6 de março, tem estreia. É a nova série criada pela Tina Fey: The Umbreakable Kimmy Schmidt. Estreia já com bastante elogios!

Abaixo, as próximas estreias. Tem Padilha e Wagner Moura em Narcos, ainda sem previsão mas com uma possível 2ª temporada já engatada. netflix

– Me dá assinatura vitalícia também, dono da Netflix. Falo bem há um tempão, poxa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s