o início do fim de mad men

A falta de indicações das últimas temporadas de Mad Men tirou o peso dos episódios finais, que começam a ser exibidos no dia 5 de abril. Eis o primeiro teaser. Don Drapper e companhia estão agora no colorido ano de 1976, o que isso quer dizer?

Anúncios

3 comentários em “o início do fim de mad men”

  1. Eu não entendo como Mad Men perdeu força. Às vezes, aposto na qualidade das séries em geral que cresceu muito; noutras, acho que falta algum ingrediente mais chamativo à trama de Don e companhia. Sei lá! Acho que tem umas coisas sem resposta, sem definição, mto obscuras…, falta apelo feminino. Não sei! Falta algo à série.

    1. Mad Men nunca foi popular. Tem mais prestígio que audiência. Quem vê Mad Men é um público muito seleto, como foi com Six Feet Under. Diferentemente de Breaking Bad (que só virou o que virou depois que entrou na Netflix) e Os Sopranos, o anti-herói Don Drapper não está em perigo iminente nem muito explícito. Ainda sobre os prêmios, muito tem a ver com o humor das associações e sindicatos, que sempre olham mais para novidades e para quem está fazendo mais barulho, mesmo elas não sendo tão boas assim. O AMC não devia ter dividido a temporada, ainda mais pq Mad Men só esquenta na segunda metade das temporadas. Ganância é fogo!

      >

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s