filmes para ver em 2015

2015 tem tudo para bater recorde de bilheteria: Os Vingadores: A Era de Ultron, Jurassic World, Star Wars…

No Coração do Mar. Ron Howard volta para o mar, agora renovando a parceria com o Chris Hemsworth depois de Rush. A história baseada em fatos reais, foi a inspiração para Moby Dick. Um navio baleeiro é atacado por uma baleia, que deixa a tripulação à deriva lutando para sobreviver. No elenco, só gente boa: Cillian Murphy, Brendan Gleeson, Ben Whishaw, Tom Holland, Benjamin Walker e Michelle Fairley. 

Mad Max: Fury Road. O diretor George Miller volta para o universo que o consagrou. Pelo o que é mostrado nos trailers, vai ser alucicrazy! Onde compra o ingresso. 

Os Vingadores: A Era de Ultron. A aguardadíssima sequência de Os Vingadores vai dar o que falar. O que mudou desde o último filme? A excelente continuação do Capitão América. 

Jurassic World. Nem precisa ser bom, é meu filme obrigatório de 2015. Curioso pra ver a direção do Colin Trevorrow. 

Star Wars: O Despertar da Força. Pra dizer a verdade, minhas expectativas estão bem calmas. Mas é J. J. Abrams, então as chances de ser melhor que os episódios I, II e III são bem altas. 

Jogos Vorazes: A Esperança – parte 2. Esperando estrear para ver a parte um. Porque é ridículo e desnecessário demais dividir um filme em dois.

007 – Spectre. Nunca morro de vontade de ver um filme do James Bond, mas sempre vejo e acabo gostando muito. Minha única preguiça quanto ao filme é o Christoph Waltz, ele só sabe fazer Coronel Landa.spectre

Macbeth. É Michael Fassbender como protagonista e Marion Cotillard como Lady Macbeth. Aí sim as expectativas vão lá em cima. macbeth

Crimson Peak. Não sei muito bem do que se trata, mas é um filme de terror e romance gótico com Mia Wasikowska, Tom Hidleston, Jessica Chastain e Charlie Hunnam, dirigido pelo Guillermo del Toro, então quero ver.crimson peak

Pan. A origem do Peter Pan contada pelo Joe Wright. Então vai ser aquele filme visualmente deslumbrante e com boas chances de ser, no mínimo, bom e arriscado. 

Divertida Mente (Inside Out). Na minha opinião, vai ser o filme mais genial do ano. 

Estes são os filmões que quero ver este ano. Mas espero que apareçam vários excelentes filmes independentes.

Deixe um comentário