filmes para ver em 2015

2015 tem tudo para bater recorde de bilheteria: Os Vingadores: A Era de Ultron, Jurassic World, Star Wars…

No Coração do Mar. Ron Howard volta para o mar, agora renovando a parceria com o Chris Hemsworth depois de Rush. A história baseada em fatos reais, foi a inspiração para Moby Dick. Um navio baleeiro é atacado por uma baleia, que deixa a tripulação à deriva lutando para sobreviver. No elenco, só gente boa: Cillian Murphy, Brendan Gleeson, Ben Whishaw, Tom Holland, Benjamin Walker e Michelle Fairley. 

Mad Max: Fury Road. O diretor George Miller volta para o universo que o consagrou. Pelo o que é mostrado nos trailers, vai ser alucicrazy! Onde compra o ingresso. 

Os Vingadores: A Era de Ultron. A aguardadíssima sequência de Os Vingadores vai dar o que falar. O que mudou desde o último filme? A excelente continuação do Capitão América. 

Jurassic World. Nem precisa ser bom, é meu filme obrigatório de 2015. Curioso pra ver a direção do Colin Trevorrow. 

Star Wars: O Despertar da Força. Pra dizer a verdade, minhas expectativas estão bem calmas. Mas é J. J. Abrams, então as chances de ser melhor que os episódios I, II e III são bem altas. 

Jogos Vorazes: A Esperança – parte 2. Esperando estrear para ver a parte um. Porque é ridículo e desnecessário demais dividir um filme em dois.

007 – Spectre. Nunca morro de vontade de ver um filme do James Bond, mas sempre vejo e acabo gostando muito. Minha única preguiça quanto ao filme é o Christoph Waltz, ele só sabe fazer Coronel Landa.spectre

Macbeth. É Michael Fassbender como protagonista e Marion Cotillard como Lady Macbeth. Aí sim as expectativas vão lá em cima. macbeth

Crimson Peak. Não sei muito bem do que se trata, mas é um filme de terror e romance gótico com Mia Wasikowska, Tom Hidleston, Jessica Chastain e Charlie Hunnam, dirigido pelo Guillermo del Toro, então quero ver.crimson peak

Pan. A origem do Peter Pan contada pelo Joe Wright. Então vai ser aquele filme visualmente deslumbrante e com boas chances de ser, no mínimo, bom e arriscado. 

Divertida Mente (Inside Out). Na minha opinião, vai ser o filme mais genial do ano. 

Estes são os filmões que quero ver este ano. Mas espero que apareçam vários excelentes filmes independentes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s