salvando cary… e a série

the good wife hail maryDurante o hiato de The Good Wife eu fiquei imaginando como eles iriam salvar Cary, porque de maneira alguma ele iria para a prisão. Com medo de prolongarem um arco não totalmente feliz ou que arranjassem uma solução maluca, eu fiquei totalmente satisfeito com Hail Mary. Que episódio! E a solução partiu da personagem mais fraca nos últimos tempos: Kalinda.

Kalinda é leal com poucos. Alicia, Diane, o finado Will e, agora, Cary. Por ele, ela foi atrás de Lemond Bishop sabendo que o preço a ser pago será bem alto. Por uma nova informação com um detalhe sutil (a diferença entre exportar e importar), ela descobriu que Cary poderia ter a sentença anulada. Em seis horas eles teriam que provar que Cary era inocente e que a promotoria estava por trás da armação. Sem saber o que fazer, Alicia se viu refém de Eli e Johnny no treinamento para o debate, o que deu mais espaço para Archie Panjabi, Christine Baranski e Matt Czuchry brilharem.

Com a saída de Panjabi no final desta temporada, a gente já começa a ver o destino da Kalinda sendo delineado. Ela vai presa, fugir, morrer? Algo bem dramático vem por aí, tão grave quanto fabricar prova e ferrar feio a vida de outra pessoa. Sua reação durante a absolvição de Cary foi tão incrível quanto o pedido de desculpas do amado juiz Cuesta. Aliás, toda a sequência final nos fez lembrar que The Good Wife é a melhor série no ar atualmente.

Já nos preparativos para o debate, a chegada de Peter fez Alicia afirmar de vez que ela é muito maior e melhor que ele. Ela simplesmente o devorou. O beijo na boca de Johnny foi para mostrar que ela é ainda mais indomável que Eli jamais imaginou. Assim a série voltou a ser o que era antes das trapalhadas do início do sexto ano.

PS: Cadê o Taye Diggs e a Robyn? Sumiram sem explicações.

Anúncios

2 comentários em “salvando cary… e a série”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s