quando filmes não saem como deveriam

Uma atriz que não recordo o nome disse uma vez que a pior coisa do mundo é fazer um filme ruim. Não por causa do status, da má bilheteria ou coisa assim, mas porque você precisa explicar por que o fez. Vejamos o que alguns atores falaram sobre seus filmes ruins.

MCDWIMA EC008Nicolas Cage em O Sacrifício. “É provavelmente o melhor exemplo de um filme em que as pessoas ficam perplexas porque elas acham que, por algum motivo, nós não sabámos que era engraçado. Mesmo eu estando vestido de urso, fazendo essas coisas ridículas numa sociedade matriarcal numa ilha. Como você pode não saber que Neil [LaBute] e eu não sabíamos de se tratava de um humor absurdo? Mas tudo bem. Isso foi um equívoco.”

Jamie Lee Curtis em Vírus. “É uma merda de filme. É um filme incrivelmente ruim; do início ao fim. Foi talvez a única vez que eu sabia que estava em algo tão ruim que não havia nada que eu pudesse fazer. Eu sempre tento fazer o meu melhor. Há filmes ruins que viram um grande sucesso e bons filmes que fracassam, então você nunca sabe.”

Halle Berry em Mulher-Gato. “Era diferente de qualquer outro (filme) que eu tinha visto. Achei que precisávamos de um vilão melhor, mas eu estava em desvantagem nessa área. Você nunca sabe como as pessoas vão reagir. Eu pensei que A Última Ceia ia acabar com a minha carreira. E veja o que aconteceu. Você nunca sabe.”

stop-or-my-mom-will-shootSylvester Stalone em Pare! Senão Mamãe Atira. “Fiz alguns filmes realmente horríveis. Pare! Senão Mamãe Atira foi o pior. Se você quiser que alguém confesse um assassinato, apenas faça-o ver esse filme. Ele vai confessar qualquer coisa depois de 15 minutos.”

The-Happening-Screencaps-mark-wahlberg-3965741-852-480Mark Wahlberg em Fim dos Tempos. “Foda-se. É o que é. Fodam-se as árvores, cara. As plantas. Foda-se. Você não pode me culpar por não tentar fazer um professor de ciências. Pelo menos eu não estava interpretando um policial ou um bandido!”

George Clooney em Batman & Robin. “É fácil olhar pra trás e dizer, ‘Uau, isso foi realmente uma merda, e eu estava muito ruim”. Eu apenas pensei que o filme anterior (Batman Eternamente) tinha sido bem sucedido, então achei que estava entrando numa grande franquia de filmes de sucesso. Batman ainda é o maior filme que eu já fiz e mudou completamente minha carreira, mesmo tendo sido fraco. Foi um filme difícil de aparecer bem.” – O diretor Joel Schumacher assumiu integralmente a culpa e elogiou todos do elenco.

benedict-cumberbatch-as-julian-assange-the-fifth-estate-facebookBenedict Cumberbatch em O Quinto Poder. “Foi um personagem incrível, um papel extraordinário, e uma história realmente fascinante. Ninguém tem uma bola de cristal enquanto está fazendo um filme. Eu não escolho papéis para ter fama ou reconhecimento ou para ficar rico, eu os escolho porque eu estou interessado em obter o máximo de variedade, tanto com quem eu trabalho e com o que eu trabalho, então eu não mudaria a decisão de fazer o filme. Estou muito orgulhoso dele e realmente orgulhoso do meu trabalho nele. E acho que o faria novamente, definitivamente.”

Um comentário em “quando filmes não saem como deveriam”

Deixe um comentário

