espera um pouco, fall season

Suits - Season 3Fall Season começou e há, pelo menos, duas séries novas hipnotizando o povo. A primeira é uma produção original da Amazon, Transparent, sobre irmãos problemáticos que têm a vida alterada quando o pai (Jeffrey Tambor) decide mudar de sexo. A série foi criada por Jill Soloway (Six Feet Under e United States of Tara) e teve o piloto exibido para votação em fevereiro. Em março, a série ganhou carta branca para uma temporada de 10 episódios.

A outra série tem a produção executiva da maga Shonda Rhymes, que está dominando a grade da ABC. How to Get Away With Murder foi criada por Peter Nowalk, que trabalhou com Shonda em Grey’s Anatomy e Scandal. A trama gira em torno de estudantes de direito e sua professora de criminologia, que se vêem envolvidos num assassinato dentro do campus. Se eu vi alguma dessas séries? Não.

O que comecei a ver foi Suits e meio que estou viciado! A série começa com Mike (Patrick J. Adams) tentando ganhar um dinheiro fácil para que sua avó não seja transferida para um asilo público. Expulso da universidade, ele ganha a vida fazendo provas da Ordem dos Advogados para os outros. Quando pinta a chance de ganhar uma bolada só pra levar uma maleta cheia de maconha pra alguém num hotel, sua vida cruza com a do super advogado Harvey (Gabriel Macht). Mike passa a trabalhar para Harvey e adentra num mundo altamente competitivo e de altas cifras. Enquanto Harvey é egocêntrico e narcisista, Mike é seu oposto e rala não apenas para dar conta do trabalho, mas também para que ninguém descubra que ele não é advogado e nunca foi para Harvard.

Eu não sei exatamente o que me fez viciar em Suits, pois tudo é muito correto e bem feito, mas não há nada de realmente excepcional. A série e seus personagens têm muito charme, talvez tenha sido isso. É meio White Collar, mas com bem mais sustância! As duas primeiras temporadas de Suits estão na Netflix.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s