marco polo está chegando

A Netflix está apostando alto. Além das produções originais House of Cards e Orange is the New Black, ela terá, pelo menos, mais duas séries de peso. Uma ainda não tem título e deve estrear em 2015, sob os cuidados dos criadores de Damages. Trata-se de um drama/thriller familiar com Kyle Chandler, Sissy Spacek, Linda Cardellini, Ben Mendelsohn e participações de Choe Sevigny. A segunda série é Marco Polo, que estreia em dezembro.

Sendo chamada de Game of Thrones na China do século 13, Marco Polo promete intrigas políticas, manipulações, batalhas e sexo como acontece na colega da HBO. Não apenas nisso ela está sendo comparada, mas também na escala da produção. Uma cidade, vilas e o palácio imperial foram construídos num estúdio na Malásia. Fora que a produção é dos irmãos Weinstein. Quem vive o mercador é o italiano Lorenzo Richelmy, estreando numa produção internacional.

As imagens abaixo me deixam na dúvida se a série vai ser muito boa ou muito cafona. Tinha calça de elástico naquele tempo? marco polo 2 marco polo 3 marco polo 4 marco polo

Anúncios

4 comentários em “marco polo está chegando”

  1. Simplesmente morri com a calça com elástico que ele esta usando ahuahuaha. Acho que o bom do Netflix é justamente porque estão fazendo as series nestes formatos mais curtinhos e menos chatos. Espero que as séries da Marvel sejam boas tbm.

    1. Eu sou defensor das temporadas curtas, tipo 8 ou 10 episódios! Tinha até esquecido das séries da Marvel, tomara que não metam os pés pelas mãos só pra sincronizar com o calendário de filmes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s