new blood – adeus, true blood

True Blood acabou! Se você abandonou a série mas quer saber como ela terminou, este post conta tudo!

true bloodO que aconteceu durante a temporada:

No final da sexta temporada, Sarah Newlin e o governador quase exterminaram os vampiros no campo de concentração que eles armaram. Não deu certo, mas eles contaminaram Tru Blood com hepatite v e muitos foram infectados. Sem True Blood, o mundo virou uma guerra, com cidades inteiras sendo exterminadas. Em Bon Temps, Sookie, Jason, Alcide, Andy e Sam propuseram um acordo: cada cidadão teria um vampiro para alimentar e, em troca, teria proteção. Um ataque de vampiros acontece e um monte de gente morre, inclusive a Tara, os vampiros sequestram Arlene, a mulher do Andy e a mulher do Sam, que até hoje não sei o nome. Sookie, Alcide, Jason, Andy e Sam vão atrás delas, enquanto na cidade, o povo resolve fazer justiça com as próprias mãos. Claro, tudo dá errado.

Pam encontra Eric, que está com hepatite v e com os dias contados. Eles voltam para a Louisiana para encontrar Sarah e matá-la. Não só eles estão atrás de Sarah, mas também a Yakuza, já que ela acabou com Tru Blood. O que não se sabia era que Sarah tinha uma irmã vampira. Com a volta de Pam e Eric, descobre-se que os vampiros com hepatite estão no Fangtasia e as mulheres estão no porão, aí temos o melhor flashback da temporada.

O flashback: Nos anos 1980, Eric e Pam foram obrigados a gerenciar uma vídeo locadora e um dia recebem a visita de uma adoradora de vampiros, Ginger, que até então parecia uma pessoa normal. Ginger se apaixona por Eric e se oferece para trabalhar na locadora. Depois de anos, Ginger sugere transformar a locadora numa boate, com dançarinos e um trono para Eric. Pam rouba a ideia de Ginger e a transforma na escrava deles. Pam nunca escondeu que era uma bitch. O sonho de Ginger sempre foi transar com Eric em cima do trono, o que ela acaba conseguindo no final, num ato de bondade dele.

Todos os vampiros maus são mortos e as reféns são resgatadas. Não lembro como nem exatamente quando, mas Alcide morre. Sookie percebe que apesar de ter amado Alcide, seu coração sempre foi de Bill. Eric, Pam e a Yakuza capturam Sarah e descobrem que ela bebeu todo o antídoto. Eric bebe seu sangue e fica curado. A Yakuza prende Sarah para sintetizar seu sangue e começar a produzir New Blood. Nesse meio tempo, Bill pega hepatite da Sookie, e como ela é fada, a doença avança mais rápido. Depois de muito correr, beijar e chorar, Sookie descobre que Eric está curado e leva Bill até Sarah, mas ele se recusa a beber e diz que quer morrer.

Nisso, a mãe do Hoyt também morre (na verdade ela morreu na mesma época que o Alcide) e ele volta do Alaska. Hoyt acaba salvando Jason, Jessica e os filhos do Andy e da mulher dele que foram presos por Violet, a ex-namora vampira e louca do Jason. Hoyt se encanta novamente por Jessica e abandona a namorada, que passa a ficar com Jason.

Último episódio

Bill está quase morrendo e quer que Sookie o mate com sua bola de energia. Gastando sua energia, ela deixaria de ser fada. Para ele, Sookie jamais seguirá com sua vida se ela estiver presa a ele. Ela se recusa. Jessica e Hoyt se casam ❤ porque, para Bill, ela é como se fosse sua filha. Eric e Pam se cansam da Yakuza e fazem Sarah tomar o sangue de Pam para que ela possa ser rastreada. Eles matam todos os japoneses e ficam bilionários vendendo New Blood. Sarah é feita prisioneira no porão do Fangtasia e eles cobram 100 mil dólares de quem quer beber direto da fonte. Enlouquecida, ela passa o resto dos dias com o fantasma do ex-marido, o amado Steve (“I love you Jason Stackhouse”). Bill deixa a casa para Andy, num acordo em que ele deve alugá-la para Jessica e Hoyt por um dólar mensal. Sookie entende a vontade de Bill e aceita matá-lo.

No cemitério, Sookie e Bill fazem uma despedida emocionante. Sookie desiste de matá-lo com a bola de energia, pois não faria sentido ela deixar de ser fada. Aquele papo born this way. Mas ela o mata com uma estaca. Os anos passam e Bon Temps volta ao normal pré-vampiros e outros seres. Sookie seguiu com sua vida, está casada e grávida. Jason continua com a ex do Hoyt e Sam volta com a mulher e a filha – ah, sim, depois da morte do Alcide, eles deixaram a cidade, mas não fizeram falta. Todos ficam felizes como num final de novela: Lafayette com o ex da Jassica, Arlene com o vampiro que a salvou… enfim, quem sobreviveu teve final feliz.

O que fica desse final? O casamento da Jessica com Hoyt, Pam (sempre), a dancinha do Eric dentro do carro e a cara do Jason enquanto tem o sonho erótico com Eric. Sookie, Eric, Jason e Pam – saudades.

True Blood se perdeu há um bom tempo, até chegou a se reencontrar, mas nunca deixou de ser divertida.

Anúncios

2 comentários em “new blood – adeus, true blood”

  1. Recentemente vi finalmente a quarta temporada. Espero que em breve tenha coragem de ver todo o resto. Acho que True Blood funciona melhor vendo tudo de uma vez. Aos poucos, cansa e parece que a historia não anda rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s