safra de trailers

Em tempos de Comic-Con, os estúdios se empolgam e liberam teasers de suas promessas. Mad Max: Fury Road me fez bater palminhas de alegria, mas estreia só em 2015. Até lá, tem o derradeiro capítulo do Hobbit e mais Cumberbatch.

O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos. Pippin cantando me deu calafrios. 

Estreia dia 11 de dezembro.

The Imitation Game. A história do matemático, criptologista, herói de guerra e um dos pais da computação, Alan Turing. Numa época em que ser homossexual era crime, Alan precisou escolher entre a castração química ou a prisão. 

Sem data definida.

Jogos Vorazes – Esperança parte 1

Estreia dia 20 de novembro.

O Pacto. Adaptação do livro de mesmo nome, de Joe Hill, filho de Stephen King. Quando a namorada de Ignatius , Merrin, é estuprada e morta, ele se torna o principal suspeito. Ignatius passa a ser a pessoa mais odiada da cidade, embora não haja evidências contra ele. Um ano depois, chifres começam a nascer em sua cabeça e eles lhe dão o poder de deixar as pessoas em transe, revelando seus pecados. José Eduardo viu numa exibição teste. Estreia prevista para 31 de outubro. 

Sin City 2 – A Dama Fatal. Não sou grande fã do primeiro, mas tem Eva Green. O trailer é tão longo que já me cansou. Estreia dia 11 de setembro. 

Interstellar. O novo do genial Christopher Nolan. No entanto, ainda não me empolgou. 6 de novembro nos cinemas. 

 

50 Tons de Cinza. Gosto da história de que 50 Tons é a mesma coisa que O Diabo Veste Prada. Sem muita paciência, só acho que o Jamie Dornan fica melhor de barba e matando mulheres em The Fall. Estreia mundialmente no dia 12 de fevereiro, Dia dos Namorados em vários países.

 

3 comentários em “safra de trailers”

  1. Algumas considerações:

    – Achei a atriz com cara de velha pra protagonista dos 50 Tons. Eles parecem ter a mesma idade, me incomodou.

    – O trailer de Jogos Vorazes não diz muito, mas já gostei de ver Hoffman. Q aperto.

    – Sei q nao posso falar de ‘O Pacto’, mas vou dar a minha opinião, pq eles nao quiseram (por eu ter lido o livro, fui desqualificado de opinar): Achei q o filme perdeu o tempo mais lento e ritmo do filme. Ficou corrido demais, até mesmo a resolução.

    – AMEI o trailer de “The Imitation Game”. Q elenco! Já me ganhou a torcida nas premiações.

    1. A sessão teve embargo? E que sacanas de terem te desqualificado. Bom, se estão enrolando para estrear e investindo em publicidade, devem ter mexido em algumas coisas.

      1. Uai, todo mundo respondia um questionário e quem quisesse ficar prum debate com os produtores e o diretor, podia ficar. Claro q eu quis. Só q qd viram q eu tinha lido o livro, me barraram. Disseram q o debate era limitado e nao ‘precisavam’ de mim.

        Acho q eles não estão mto felizes com o filme, não. Acho q eles iam mexer mto no final, pelo q falaram, pois era a maior preocupação.

        Apesar de ter assinado um termo proibindo me pronunciar, pronto, falei. hahahaha

Deixe um comentário

