eu te amo. corta. eu te odeio 2 – séries

A parte 1 está aqui.

ALF, o ETeimoso. alfA série da NBC que parodiava E.T. foi um grande sucesso mundial no final dos anos 1980. Era sobre uma família comum americana vivendo com um alienígena peludo e um tanto arrogante. No entanto, o elenco odiou fazer as quatro temporadas. Max Wright e Anne Schedeen, que faziam os pais da família Tanner, se sentiam desvalorizados, pois todas as atenções iam para ALF, articulado e dublado pelo produtor e criador Paul Fusco. Fusco não via ALF como um boneco ou fantoche, mas como um estrela que precisava de tratamento especial. E ai de quem dissesse qualquer coisa sobre os bastidores. Em 2002, no especial que comemorou os 75 anos da NBC, Tina Fey (uma das roteiristas) disse que a participação de Fusco como ALF foi difícil, pois ele exigiu que ninguém poderia ver ALF antes ou depois da apresentação. Então foi feito um buraco na plateia, de onde ALF apareceu e desapareceu depois de dizer sua fala. Após sair pelo buraco, o boneco foi imediatamente colocado numa mala e retirado do estúdio.

Nos tempos da série, as dificuldades técnicas azedaram ainda mais o clima nos bastidores. Havia dois bonecos, um para tomadas de corpo inteiro, que era vestido por um anão, e outro que era manipulado por Fusco e mais duas pessoas. Enquanto ele mexia um dos braços e a boca, Lisa Buckley ficava em buracos no cenário para manipular o outro braço. Por controle remoto, Bob Fappiano mexia o rosto e as orelhas. Os erros na sincronização atrasavam e muito as gravações. O cenário era cheio de  escotilhas que o elenco deveria prestar atenção. Anne Schedeen disse: “Não havia alegria no estúdio, era um pesadelo técnico – extremamente lento, quente e tedioso. Um programa de 30 minutos levava 20, 25 horas para ser filmado. Depois do último take do último dia de gravação, Max Wright foi direto para o camarim, pegou suas coisas e foi embora sem se despedir de ninguém.

Sarah Jessica Parker e Kim Catrall.sex and the city Carrie e Samantha são melhores amigas em Sex and the City, mas longe das câmeras, suas intérpretes não são muito chegadas. Embora Catrall negue, Parker já disse mais de uma vez  (Daily Mail e Marie Claire, pelo menos) que a relação das duas nunca foi um mar de rosas. Em tapetes vermelhos e outros eventos, as duas estão sempre separadas. O que dizem é que Catrall acha que ela é  responsável por boa parte do sucesso da série e que ela não tem o devido reconhecimento. Quando a série começou, seu cachê era mais alto que o de Cynthia Nixon e Kristin Davis. Com o sucesso, o cachê das duas foi reajustadoo, mas o de Catrall não teve aumento, o que ela achou injusto. Aliás, o não acordo do cachê de Catrall atrasou a produção do primeiro filme.

Teri Hatcher e o Elenco de Desperate Housewives.desperate housewives Só com o fim da série descobriu-se que os rumores da impopularidade de Teri Hatcher eram verdade. Para agradecer e celebrar o final da série, Eva Longoria, Marcia Cross, Felicity Huffman e Vanessa Williams (que entrou no final da série) deram um gift card para membros da equipe. “As garotas não andam com Teri, então elas deixaram o nome dela de fora”, disse uma pessoa da produção. Hatcher também foi deixada de lado em diversas entrevistas de suas colegas, como a que Longoria deu ao Daily Mail, em que disse que saía com frequência com Cross, Huffman e Nicollette Sheridan. No processo que Sheridan moveu contra os supostos abusos que sofreu do showrunner Marc Cherry, ela disse que Hatcher “é a mulher mais cruel do mundo”, e ainda disse que a ABC planejava matar a personagem na 5ª temporada, mas Cherry foi totalmente contra. O evento mais notório foi a capa da Vanity Fair, em 2005,  quando um executivo da ABC acompanhou a dramática sessão de fotos e deixou claro que Hatcher não poderia ficar no centro do quadro. O clima foi tão tenso que Marcia Cross e Eva Longoria ameaçaram ir embora.gift card

Lindsay Lohan e America Ferrera.ugly betty Lindsay Lohan estava num daqueles períodos de sossego e “trabalho é minha cura” quando foi fazer uma participação de seis episódios da terceira temporada de Ugly Betty. Segundo o relato de uma pessoa da produção, Lohan chegava no estúdio com sua entourage e fumava o tempo todo. Seu grupo fez tanta bagunça que o camarim precisou ser pintado. Quando não estava fumando, estava recortando fotos suas de revistas de fofoca e se recusava a sair do camarim antes de America Ferrera, numa clara guerra de ego. Ferrera se irritou com o comportamento de Lohan e conseguiu que sua participação fosse reduzida para quatro episódios. Durante o ensaio do episódio Granny Pants, Lohan teria que abaixar a calça de Ferrera, mas ela foi mais rápida e abaixou a de Lohan, que estava sem calcinha. Um amigo de Lohan disse que isso aconteceu, porém, afirmou que Lohan usava uma calcinha fio-dental, e que ficou tão envergonhada que começou a chorar.

Matthew Fox e Dominic Monaghan.The 22nd Annual William S. Paley Television Festival Featuring "Lost" Ok, isto aconteceu depois do fim de Lost, mas rolou climão e Monaghan citou os tempos de série. Em 2011, Fox foi acusado de agredir fisicamente uma motorista de ônibus. Em 2012, pelo Twitter, uma fã pediu para que Monaghan convencesse Fox a abrir uma conta para que ela pudesse se comunicar com ele. Monaghan disse que não. “Ele bate em mulheres”, publicou. Becca, a fã, então escreveu: “E os bons momentos que vocês tiveram juntos?”. Ele respondeu: “Como você sabe que tivemos? Você não não nos conhece. Ele bate em mulheres, não foi um incidente isolado. É com frequência”. Perguntado se não tinha medo de ser processado por Fox, Monaghan disse que “é muito difícil processar alguém por dizer a verdade”. Em seguidas entrevistas, Matthew Fox disse que jamais bateu em uma mulher e que a acusação feita pela motorista foi retirada.

Isaiah Washington, Patrick Dempsey e Katherine Heigl.grey's Tudo aconteceu no fim da terceira temporada de Grey’s Anatomy. Numa cena que exigia a participação de boa parte do elenco, Washington começou a reclamar da demora do início da gravação. Dempsey mandou ele sossegar, que os outros ainda estavam se arrumando, mas Washington reagiu mal. Foi um “com que você acha que tá falando?”, aí ele disse o que gerou o mal estar: “eu não sou sua bichinha como o T.R.”. T.R. Knight era um colega querido de todos, ele fazia o interno George O’Malley. Dempsey e Washington brigaram e Katherine Heigl, muito amiga de Knight, também comprou a briga. O clima nos bastidores ficou tão pesado que Isaiah Washington teve que sair da série.

Katherine Heigl também gerou mal estar um tempo depois. Com o sucesso de algumas comédias românticas protagonizadas por ela, ela pediu licença para se dedicar mais ao cinema. Com isso, o arco de sua personagem precisou ser alterado. Numa entrevista sobre o Emmy, Heigl (que tinha ganhado um pela personagem) disse que não tinha bom material suficiente para conseguir uma indicação. Produtores e roteiristas ficaram magoados com a declaração. Ela deixou a série no meio da sexta temporada para fazer filmes, mas foi uma ilusão.

Will Smith e Janet Hubert.The Fresh Prince of Bel-Air Um Maluco no Pedaço (ou The Fresh Prince of Bel-Air) foi um grande hit no final dos anos 1980, início dos anos 1990. Foi a série que levou Will Smith ao estrelato. Não se sabe o que aconteceu, mas a atriz Janet Hubert, que fazia a Tia Vivian, foi substituída pela atriz Daphne Reid na quarta temporada. O que se sabe é que ela e Smith não se davam bem, e ele foi o responsável por sua demissão. No final de 2011 circulou uma notícia sobre uma possível reunião ou filme da série. O TMZ perguntou se Hubert estava interessada. Eis a reposta: “Não haverá reunião, nunca… Eu nunca vou fazer qualquer coisa com um babaca feito o Will Smith… Ele ainda é egocêntrico e um imaturo. Esta reunião nunca vai acontecer na minha vida, a não ser que ele me peça perdão, mas ele não conhece a existência desta palavra”.

Cybill Shepherd e Bruce Willis.a gata e o rato Cybill Shepherd buscava o estralato há anos, mas só conseguia papéis em filmes B. Quando ela assinou contrato para fazer A Gata e o Rato, ficou acertado que ela seria a estrela, mas os produtores foram surpreendidos pelo carisma de Bruce Willis. Cybill começou a achar que estava sendo colocada em segundo plano pelos roteiristas e produtores. Quando Willis foi escalado para Duro de Matar, os dois já não se falavam nos bastidores e, sempre que possível, gravavam suas cenas separadamente.

Anúncios

4 comentários em “eu te amo. corta. eu te odeio 2 – séries”

  1. Acho que o único que eu já sabia era o do Fox e do Dominic, e já tinha ouvido falar do caso da Sarah e Kim. Agora a saida da Janet Hubert sempre foi um mistério para mim e finalmente esclarecido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s