stonewall e a volta do giacchino

Nem tudo é notícia ruim. A HBO comprou os direitos de produção da série/minissérie Open City, que se passa no finzinho da década de 1960, em Nova York, culminando na Revolta de Stonewall, que iniciou o movimento de defesa dos direitos civis gays. A produção acompanha a vida de diferentes personagens pela cidade e a relação do bar Stonewall com a máfia. Ainda não há cronograma nem elenco. A produção é de, tremei, Adam Shankman (Hairspray) e Dave Kajganich (Invasores). Podia ser spin-off do Bob Benson.

Com a divulgação da sinopse do novo filme da Pixar, Inside Out (2015), foi confirmado também que a trilha será de Michael Giacchino, ganhador do Oscar pela trilha de UP! Altas Aventuras, dirigido por Pete Docter. Repetindo então a parceria. Depois da trilha de Inside Out, Giacchino vai se dedicar ao novo filme da franquia Jurassic Park. inside out

Inside Out vai se passar na cabeça da menina Riley, de 11 anos. Ao ter que se mudar para San Francisco, suas emoções ficam um tanto confusas. No Quartel General em seu cérebro vivem a Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojo (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s