i did it my way

Mad Men já me fez gargalhar, aplaudir de pé e beijar a tela. The Strategy me fez chorar. Que episódio lindo!the strategy the strategy 2

2 comentários em “i did it my way”

  1. Foi bonito mesmo. Primeiro: bravo, bravo, brave Joan. A reacao dela foi um primor.
    E depois tivemos Don and Peggy. Q conexao. Q tocante.
    Sabe, Mad Men tem mta coisa interessante, mto personagem marcante. No entanto, depois desse episodio, acredito q o alicerce, pra mim, se resume a Peggy, Don and Joan. Eles sao os q mais me importam.

    Percebo agora como a serie alcancou sua forca. Ela mostra q os anos podem mudar, a roupagem ser trocada. Porem, somos os mesmos, querendo o mesmo, sofrendo da mesma maneira, procurando alegria da mesma forma. Me lembrou mto a peca da Broadway, Casa Valentina, a minha favorita. Nossa essencia permanece, nao importa o qto.

    1. Juro que chorei. E ver Don, Peggy e Pete como uma família me emocionou também. Os laços invisíveis, a constatação de que não existem garantias na vida e o medo de se tornar desnecessário, obsoleto. Episódio excepcional!

Deixe um comentário

