o episódio mais louco de mad men

mad menO que mais me preocupou quando soube que a última temporada de Mad Men seria dividida em duas partes foi a quantidade de episódios, sete em cada parte. Assim sendo, esta primeira metade seria bem curta, já que toda temporada da série demora para engatar. Os três primeiros episódios foram bem chatinhos, com Don deprimido, mudanças no escritório e Megan insegura. O episódio do monolito, o quarto, mexeu comigo. O suficiente para me fazer ver The Runaways antes do julgamento do Tyrion em Game of Thrones. E que episódio maluco!

Quando Mad Men quer ser doido feito um episódio de Twin Peaks, consegue com louvor. O que aconteceu em The Runaways nem se compara ao acidente com o cortador de grama ou a hilária morte da Sra. Blankenship. Foi realmente bizarro, teve ménage à trois e até auto-mutilação. Se desde o fim da temporada passada todos estavam desconexos, perdidos e descompassados, agora eles parecem começar a entrar nos eixos, e para isso foi preciso colocá-los, literalmente, nos lugares errados. O fim do episódio mostrou que Don está de volta ao jogo, mas não é o mesmo de antes. E assim Mad Men me lembrou que ainda é uma das melhores séries já produzidas.

Este post todo foi só para dizer que adotei a maravilhosa fala da Betty. E eu ainda acho que a Megan vai ser assassinada.

5 comentários em “o episódio mais louco de mad men”

  1. Todo mundo tambem esta comentando esse episodio. Eh o desse domingo? Vou ter q dar uma pausa nos meus estudos (optei por ver GoT porque todo mundo comentou Peter Dinklage). Ate minha professora de Creative Writing comentou.

    1. Isso, foi o episódio do último domingo. Você passa o episódio todo falando “wtf”, mas as coisas fazem sentido no final.

Deixe um comentário

