ri melhor quem ri por último

Pode jogar quantas pedras quiser, mas não estou sentindo falta do Will. E estou adorando o Finn, mas mais ainda, amo o Mr. Sweeney e o jogo de amor e manipulação com a Alicia. mr. sweeney

4 comentários em “ri melhor quem ri por último”

      1. Pior q eh, untou minha peripecia no Brooklyn com as declaraoes de Joss Charles.

        Se eu pensar na historia e no quanto me importava com o casal, era pra eu continuar triste ate hoje.
        Mas sinceramente, escutar as razoes de Charles (eu continuo achando-o mto esnobe,.Margulies em ER eh exemplo-mor), me fazem superar logo Will. A verdade eh q sempre foi um casal fadado ao fracasso.

Deixe um comentário

