o inferno de singer

bryan-singerPrestes a estrear X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Bryan Singer está em apuros. Algo tão sério que nenhum mutante poderia salvá-lo. Na quarta-feira passada, Michael Egan entrou com um processo contra Singer, acusando-o de estupro e violência física quase 16 anos atrás.

Egan conheceu Singer em 1998, então com 17 anos, através de Marc Collins-Rector, fundador da Digital Entertainment Network e aliciador de garotos. Segundo ele, os estupros aconteceram em diversas ocasiões, quando ele era obrigado a beber e se drogar. Naquela época, Egan era um aspirante a modelo e Singer teria prometido um papel para ele num próximo filme.

Com a  acusação de Egan surgiram relatos detalhados das festinhas não muito secretas de Singer e seu gosto por jovenzinhos, principalmente gêmeos. Vários comentários em fóruns falam sobre as festas dadas por Singer e os “testes particulares”. Aqui há fotos da festa dada por Singer e Roland Emmerich para celebrar a pós-parada gay de Los Angeles. Um outro comentário afirma que Shawn Ashmore e seu irmão gêmeo viveram na casa do diretor na época do primeiro X-Men.

O advogado de Singer nega e diz que as acusações são uma calúnia e um oportunismo barato às vésperas da estreia do novo filme do cliente. Egan disse que fez queixa em 1999, mas a polícia não deu ouvidos.

Anúncios

2 comentários em “o inferno de singer”

  1. O pior de tudo é que fazendo a maldita, eu sempre comentei com amigos que os meninos novinhos e “desconhecidos” dos filmes dele deviam passar por um teste do sofá. Daniel Cudmore sempre foi uma das minhas suspeitas rs. O pior é que pelo visto a coisa é séria.

  2. Segundo fofocas, os outros nomes que passaram pelo sofá são os dos roteiristas Michael Dougherty e Dan Harris, ambos estrearam com X-Men 2 e, dizem os boatos, a relação acabou com o fracasso de Superman Returns.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s