hihihi

Spoiler se você não viu o 4×02.

Ontem eu passei o dia inteiro louco para ver o casamento do Joffrey. Passei o episódio todo dando risadinhas como um garoto que colocou uma almofada de pum na cadeira da professora. E foi a coisa mais linda do mundo. A antecipação, o ódio crescente e a plena satisfação. Die bitch die!!! O mundo comemorou. Todo casamento em Westeros é do babado!casamento roxo

Nota 10 para Jack Gleeson que defendeu Joffrey tão bem e nos fez amar odiá-lo com unhas e dentes.

4 comentários em “hihihi”

  1. Terminei o episodio com um grande sorriso de satisfação. Já sabia o que ia acontecer e lembro que quando li o livro eu comecei a pular de emoção. QUando vi ontem foi praticamente a mesma reação.

  2. Só eu que não queria ele morto (pelo menos ainda) Eu gostava de ver o odio contido que ele provocava nos personagens. Ou talvez tenha alguma coisa de errado comigo, kkk.

Deixe um comentário

