vou te pegar, vou te comer

Há alguns posts que são hits neste blog, dois deles tratam exatamente de lugares abandonados. Você pode vê-los aqui e aqui. Eu morro de medo! A coisa que mais me apavora quando viajo de carro ou ônibus é ver aqueles casebres abandonado na beira da estrada. Tenho medo até do apartamento dos meus tios que vira e mexe fica vazio, mas é um medo diferente, pois é concentrado apenas num cômodo (que não entro sozinho de jeito nenhum). Também tenho medo de encontrar uma cabeça quando tiro o lixo, e isso desde criança.

Pois bem, ao mesmo tempo que me mete medo, também me fascina. Esta semana vi um vídeo de um casal que sobe o Sathorn Unique, em Bangkok, não terminado e abandonado desde 1997. Muita gente acha que o lugar é mal-assombrado, mas isso todo mundo acha de qualquer lugar sinistro. Eu jamais entraria no prédio, mais pelo medo de altura e de encontrar gente que de assombração. Então eu pensei, “deve ter vídeos de lugares abandonado”. E tem. Muitos! E alguns são assustadores mesmo sem mostrar nada.

A casa com algo embrulhado. 

A estranha casa dos anos 60-70. 

E o Sarthorn Unique. 

Deixe um comentário

