mudanças de tática nos emmys

A quarta temporada de Shameless, atualmente no ar, é a mais dramática de todas, levando seus personagens ao extremo. Emmy Rossum tem colecionado elogios por sua atuação e os fãs não param de discutir os rumos da série – ok, essa última parte foi exagero meu. No entanto, John Wells decidiu mudar de tática e vai inscrever Shameless nas categorias de Comédia no próximo Emmy. Assim, a série evita a concorrência com pesos pesados e tem mais chances de indicação. Até hoje, a série teve apenas três indicações ao prêmio, todas para Joan Cusack como atriz convidada, sendo que ela aparece em 38 dos 49 episódios.

A mesma estratégia foi usada pela ABC e Marc Cherry com Desperate Housewives. Embora fosse mais drama que comédia, suas atrizes sempre conseguiam uma indicação na categoria. Tomara que Shameless desbanque Modern Family.

E a HBO decidiu que True Detective vai concorrer como Série Dramática, e não como Minissérie, que era o esperado, já que se trata de uma série antológica, como American Horror Story. Se concorresse nesta categoria, levava tudo. É muita confiança no taco, já que a série vai competir com o final de Breaking Bad e outras séries de peso. Vai ser um Emmy bem competitivo.

Anúncios

2 comentários em “mudanças de tática nos emmys”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s