ressuscitando heróis

heroesDo nada, a NBC resolveu trazer Heroes de volta, agora com o subtítulo Reborn. A série vai seguir aquele formato que os canais americanos estão adotando cada vez mais, o de minissérie. Serão 13 episódios com um novo grupo de personagens, mas os antigos podem fazer participações especiais. Se der certo, ganha nova temporada e vira série.

Esta é a segunda tentativa de extrair mais a série. Em 2007, a NBC chegou a anunciar uma minissérie chamada Heroes: Origins, que acabou não vingando. Apesar de ter tido apenas uma temporada de sucesso nos Estados Unidos, internacionalmente, Heroes rendeu muito dinheiro.

Os outros heróis ressuscitados são do cinema. Caçadores de Emoção vai ganhar remake, agora ambientado no mundo dos esportes radicais. O desconhecido Luke Bracey vai fazer o personagem que foi de Keanu Reeves, enquanto Gerard Butler será o antagonista, que no filme original foi vivido por Patrick Swayze.

Anúncios

2 comentários em “ressuscitando heróis”

  1. Sabe e lista dos personagens chatos? Ai mais uma boa quantidade. Será que desta vez vão resgatar a namorada do Peter Petrelli que ele deixou num tempo X e ninguem nunca mais comentou? Parei na terceira temporada porque não merecia algo tão ruim

    1. kkkkkk! Rolando de rir. Eu só vi a primeira, e com muito (mas muito mesmo) esforço. Isso porque me emprestaram os dvds. Odiava muito o indiano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s