chatonildos da tv

O Daily Beast fez sua lista de personagens insuportáveis das séries. Concordo com todos, mas alguns vêm em combo. A Marnie é chata pra caramba, mas a Hannah também. E quase todos os personagens de The Walking Dead são irritantes, inclusive o protagonista. Se bem que a maioria já morreu.  Me admira não incluírem a Rachel com o Mr. Schu. Já Skyler me irritava no início, mas sua chatice sempre foi justificada. Agora o Joffrey é um prazer odiar. Acho que não há personagem mais odiado. Vem me vingar, 4ª temporada!

Betty Draper e Mr. Bates eu não sei porque ainda estão vivos. E, na minha opinião, o Larry é o único defeito de Orange Is The New Black.

2 comentários em “chatonildos da tv”

Deixe um comentário

