same sex in the same city

sex and the cityMuitas das notas e reportagens que saem no Hollywood Reporter, Vanity Fair e afins são recados ou sondagens. Às vezes a gente fica sem saber para quem é o recado, mas às vezes a gente saca na hora a intenção. Esta semana por exemplo, um monte de gente jogou iscas para ressuscitar projetos, como Roma. Na InStyle de fevereiro, Sarah Jessica Parker cogitou um terceiro filme de Sex and the City. Falou assim: “Parte de mim acredita que há um último capítulo a ser contado”. E depois jogou a isca. “Não é uma decisão que pode esperar para sempre. Eu não quero usar muumuus (aqueles vestidos grandes)”.

Daí que Michael Patrick King, produtor da série e diretor (e roteirista) dos dois filmes resolveu falar. Agora para a Entertainment Weekly: “A grande questão são as histórias. Se você tem algo a mais para dizer e se isso é interessante e válido para os fãs. Não é sobre até onde você pode levar ou quanto dinheiro isso pode render. É realmente se você tem algo a mais para contar e se justifica o risco de ver suas personagens favoritas novamente. Eu acho que há mais um capítulo a ser contado”.

Kristin Davies já disse que topa. Kim Catrall idem. Até Cynthia Nixon, que um dia declarou que não faria Miranda novamente, já deu o costumeiro “se a história for boa”. Well, acho que vem um terceiro filme por aí. Juntos, os dois filmes renderam 247 milhões de dólares em bilheteria nos Estados Unidos, apesar das críticas negativas.

6 comentários em “same sex in the same city”

  1. Concordo q historia tem de ser importante. Eu odiei o segundo filme.
    No entanto, por essas quatro mulheres, nao me importo. Pode ser uma bosta, mas reve-las em qualquer situacao faz meu dia melhor. Q venha sim SATC 3!

    1. Sinceramente, por mais querida que a Carrie seja, ela não merece o Ainda. Se os dois ficassem juntos novamente, ela cagaria de novo com ele.

Deixe um comentário

