garoto da capa

Peter Dinklage é a capa da Esquire. Nessa onda, as dicas deste fim de semana são dois filmes com ele. Um excelente e delicado drama e uma comédia rasgada.

O Agente da Estação. Tom McCarthy é um ator que estreou na direção com pé direito, ele ainda dirigiu mais dois filmes que gosto muito: O Visitante e Ganhar ou Ganhar (Win Win). Em O Agente da Estação, acompanhamos Finbar, um homem introspectivo que passa a vida escondido trabalhando numa loja de ferromodelismo. Quando seu chefe morre, ele herda uma estação ferroviária desativada e acaba se mudando pra lá, onde, sem querer, acaba ficando amigo de Joe (Bobby Cannavale), que vende cachorro-quente numa banca, e Olivia (Patricia Clarkson), uma mulher em colapso emocional.  Estranhamente, os três se entendem. Lindo trabalho de McCarthy e do elenco. 

Morte no Funeral (2007). Por favor, não confundir com o remake de 2010, embora o Dinklage também tenha participado fazendo o mesmo papel. Aqui, o protagonista é Daniel (o Mr. Darcy Matthew MacFadyen), que precisa organizar o funeral do pai. Como se trata de uma comédia, tudo dá errado, desde convidados  e familiares inconvenientes até um anão misterioso. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s