dia de são valentim

Dia dos Namorados em alguns países, Dia de Ryan Gosling aqui no blog. Simplesmente porque ele é a personificação desse dia – não tem pra ninguém! Hahaha. Aposto que até o Putin ama ele. Começamos com minha cena de beijo favorita dos últimos tempos. Não que eu fique pensando, analisando e achando essas cenas românticas, mas esta realmente é linda, romântica e brutal.

Durante quase todo o filme, o Driver tem uma relação de amor cortês com Irene. No momento em que as coisas estão violentas pro lado dela, ele a protege e declara seu amor, pois sabe que é sua última oportunidade para isso. 

A segunda cena é de Amor à Toda Prova. Na verdade, a cena é pela Emma Stone, que também é personificação da data. Hannah se dá conta de que está namorando um babaca e dá a louca nela. Ela finalmente aceita o convite de Jacob. “We’re gonna bang”. 

E a terceira cena é de A Garota Ideal. Lars sofre de desilusão e está apavorado porque sua cunhada está grávida – há todo um trauma por trás disso. Numa bela noite, depois muitos convites recusados, Lars finalmente vai jantar na casa do irmão e diz que tem uma acompanhante, Bianca. Uma moça muito tímida e religiosa. 

Feliz Dia de São Valentim!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s