notícias da tv (ou não tv)

No ano passado, o site de streaming da Amazon liberou pilotos para que o público avaliasse e escolhesse quais das séries mereciam seguir em frente. Os americanos e alemães votaram em Alpha House e Beta. Este ano, a Amazon repete a estratégica e disponibilizou cinco dramas para a votação, incluindo a nova série do Chris Carter, The After. Mas a que me chamou atenção foi Mozart in the Jungle, série criada por Roman Coppola, Jason Schwartzman e Alex Timbers. Provavelmente ela não será escolhida.

A série é baseada na autobiografia da musicista e jornalista Blair Tindall. Quando ela estava em início de carreira, se viu dividida entre os concertos e festas regadas à álcool e drogas. E no meio disso tudo, o conflito entre dois regentes (Gael Garcia Bernal e Malcolm McDowell).

A nova série da Netflix promete fazer barulho. Ainda sem título, é uma criação da turma de Damages e me parece ser um drama familiar. Tudo começa quando Danny, a ovelha negra da família, volta para casa e detona desavenças e traições. A série recebeu a encomenda de 13 episódios e está cercada de segredos. No elenco estão Kyle Chandler, Linda Cardellini e Sissy Spacek.

A outra série que me parece promissora também está no pacotão da Amazon. Chama-se Transparent e é uma criação de Jill Soloway. A história começa quando Mort revela aos seus filhos que é transsexual.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s