haters: go to hell and don’t come back!

Ontem à noite faltou luz e eu perdi todo o início do Globo de Ouro. Pena, foi a parte em que Jacqueline Bisset ganhou o prêmio de atriz coadjuvante em televisão pela minissérie Dancing on the Edge. Não sei se foi merecido porque não vi, mas ela era zebrinha.  Surpresa, ela fez longas pausas, disse que o melhor tratamento de beleza era o perdão, agradeceu a todas as pessoas que foram bondosas e mandou todos os haters pro inferno. Bom conselho! Discurso meio doido, mas com conselhos pra anotar no diário.

Além de Bisset, o prêmio teve outras surpresas: Bisset, John Voight (ator coadjuvante por Ray Donovan), Andy Samberg (ator- comédia) e sua série Brooklyn Nine-Nine (nunca vi, mas todo mundo está dizendo “sério?”), Jared Leto (ator coadjuvante – cinema) e Matthew McConaughey (ator-drama) por Clube de Compras Dallas.

No mais, Tina Fey e Amy Poehler (finalmente acertaram as contas com ela) arrasaram novamente na apresentação e podiam ter aparecido mais. O povo tava meio alegrinho e feliz, por isso o Globo de Ouro é mais divertido que o Oscar. Numa noite em que todo mundo estava bonitinho e nos trinks, Cate Blanchett lacrou tudo e mandou beijinho no ombro.cate blanchett golden globes 2014

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s