você morre antes de comprar

Aí que eu estava vendo mais uma daquelas listas de melhores do ano. Desta vez de propagandas, segundo o Shortlist. E de repente eu vi a coisa mais medonha do ano, o que me fez levar mais susto que qualquer filme de terror dos últimos tempos. Vi isso há três dias e desde então lembro do comercial antes de dormir. Tal qual O Chamado, pra me livrar da praga, tenho que passar em diante. kkkk! Bons sonhos! Não veja se você sofre do coração. 

A propaganda é de pneu.

4 comentários em “você morre antes de comprar”

    1. Odiava quando isso acontecia. Meu gato ficava um tempão olhando pro nada e depois saía correndo feito louco. Pior era quando ele dormia comigo e de madrugada ele ficava sentado no meio da cama olhando pro nada e com as orelhas bem em pé.

Deixe um comentário

