entre uma temporada e outra

Como prometido, a BBC liberou o mini-episódio de Sherlock antes da estreia da terceira temporada. Com sete minutos, o episódio se passa no período entre o final da segunda temporada e início da terceira. Obviamente, se você não viu o fantástico season finale, não veja o vídeo. 

A terceira temporada começa no dia 1º de janeiro na Inglaterra. No Brasil, a BBC HD passa a exibi-la a partir do dia 13.

3 comentários em “entre uma temporada e outra”

  1. Viu só porque eu amo seu blog. Eu tenho tão pouco tempo que as vezes nem fico sabendo das coisas, é só abrir seu blog que já fico atualizada no mundo do cinema e das séries ^^

    1. A gente faz o que pode. hehehe.
      Fico sem celular, telefone e tv, mas um dia sem internet e eu me sinto a pessoa mais desatualizada do mundo.

      1. verdade! As vezes fico 1 semana sem internet e quando entro um mundo de coisas aconteceram que me sinto perdida.

Deixe um comentário

