feliz natal

Nem parece Natal. O clima anda bem esquisito, com acidentes feios, desabamentos, cidades submersas, cidades sendo atacadas com bombas e tantas outras tragédias. Se estamos bem, temos que ser gratos.

Meus queridos, que vocês tenham um felicíssimo Natal! Divirtam-se, amem e compartilhem amor e respeito. Muita saúde para todos nós e vamos rir mais um pouco! Feliz Natal!mr. fox

6 comentários em “feliz natal”

  1. Feliz natal Alexandre!!! Estava viajando (ou me escondendo já que não vi nem resquícios de internet por lá, rs) queria muito ter entrado aqui ontem, mas já que cheguei atrasada realmente espero que apesar de todos os desastres ai fora, você tenha tido um ótimo natal e que toda a paz, amor e companheirismo que o natal nos passa, possamos levar nos outros 364 dias 😉

    1. (: Aqui foi tudo certinho, Mayara. Super tranquilo e simples. Pena que o papai-noel que passa na camionete não deu as caras este ano.
      Feliz Natal atrasado para você e sua família!

      Ps: Acho que só em Breaking Bad há sinal e internet em qualquer lugar do deserto. No carnaval, eu fui pra Guarapari. A cidade estava tão cheia que o sinal era praticamente inexistente.

      1. Hahaha bem lembrado, eu ficava inconformada quando o Walter ligava no meio daquele deserto enorme e eu aqui tendo que ir pra calçada porque dentro de casa não pega nem a pau!!!

    1. Eu amo todos os filmes do Wes Andersen. Tá, o Steve Zissou é meio chatinho.
      Gosto também de Coraline e sempre me surpreendo com os filmes da Aardman, embora não os ame de coração.

      1. Eu teria gostado mais de Coraline se eu não tivesse ficado tão assustada com aqueles olhos de botão deles, foi meio sinistro pra mim, rs.

Deixe um comentário

