boa esposa uma ova

the good wifePrimeiramente eu gostaria de dizer que acho The Good Wife a melhor série no ar atualmente. Mesmo um episódio morno, como foi o último, levemente inspirado no Atentado de Boston, consegue manter a alta qualidade de texto e interpretações. É ótimo ver Diane, Cary e Eli com mais destaque, mas sinto falta das cenas de Alicia com Kalinda, que anda muito quietinha pro meu gosto. E Alicia mazinha é o contrário do Will malzinho, tão passional.

Segundamente, acho que Julianna Margulies está com o rosto ridiculamente lindo, mas excessivamente magra de corpo. E terceiramente, talvez o mais importante, eu peço desculpas porque há cinco anos eu escrevo erradamente o sobrenome do Cary. Não é Argos, é Agos!

E só mais uma curiosidade. Sabiam que o marido da Julianna é advogado? Ele vê a série e diz pra mulher: “O episódio foi ótimo, mas na vida real, o caso levaria uns seis anos”. Se lá é assim, aqui seria absurdamente irreal. Mais até que um CSI da vida.

Anúncios

14 comentários em “boa esposa uma ova”

  1. Sabe uma coisa q percebi nesse episodio? Sou team Alicia pra tudo. Qq um q entre na frente dela, eu detesto. Por isso, odiei o Damon de graca, ainda mais porque ele subestimou a Kalinda.

    Uma coisa, nao soube responder a um amigo: se Alicia voltou oficialmente com Peter, por q eles ainda moram em casa separadas? O q os impede de viver juntos?

    1. Alicia é foda! Quando o Peter saiu da prisão, ela deixou claro que ainda o amava, mas as coisas não seriam como antes. Aí ela descobriu sobre ele e a Kalinda e o expulsou. Depois, a Jackie comprou a antiga casa deles para o Peter. Mais tarde, por compromissos políticos, a Alicia acabou “voltando” pro Peter e ela achou que eles deviam continuar daquele jeito, ainda mais porque ele estava em campanha e viajando muito. Oficialmente, eles moram separados porque o governador passa metade do tempo em Chicago e a outra em Springfield, e a Alicia trabalha no centro. No entanto, a gente sabe que ela estava indecisa.

      >

  2. Ainda não vi esse episódio mas só queria falar uma coisa do episódio anterior a esse, gostei de ver a Robin parando de ser songa monga e se “kalindizando”. E pergunta: a Archie Panjabi está gravida mesmo, por isso ela não está tão ativa pela série, ou é tudo culpa dos roteiristas mesmo?

    1. Adorei como ela tentou ser Kalinda na frente da Alicia e o Cary e depois fez cara de que não fazia ideia do que ia fazer. Quem nunca?

      Até agora a Achie não confirmou nem desmentiu a gravidez. Disse apenas que não comenta a vida pessoal – se ela estiver mesmo, em pouco tempo a gente vai saber. De qualquer modo, ela deve aparecer mais depois, quero ver o encontro da Kalinda com a Alicia.

      1. É fácil, gente! Como a própria Archie já disse, basta calçar as botas, colocar a caderneta na cintura e se fazer de joão sem braço – “oi, eu tava passando por aqui e resolvi te dar um oi… o que está acontecendo? Encontraram alguma coisa?”.

  3. Mas hein, quem aquele novo advogado da LG (que parafraseando Regina George de Mean Girls: Stop trying to make LG happen, it’s not going to happen, rs) pensa que é? Veio já comprando a briga do Will com a Alicia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s