a maquiagem que me engana

spaldingOk, podem rir e debochar, mas só agora que eu percebi que o Spalding de American Horror Story é o Denis O’Hare.

Ryan Murphy deve ter um super poder de persuasão ou deve ser muito legal trabalhar na série. Imagina a conversa. “Oi, Denis, eu queria que você voltasse pra a série. O personagem é super original, é um mordomo que nem o Riff Raff, mas é mudo e nas horas vagas põe um vestido e brinca de boneca”.

Falando na série, ela está bem mais legal que as temporadas anteriores. É nisso que dá juntar Jessica Lange, Kathy Bates, Angela Basset e Francis Conroy no mesmo caldeirão – uma série de divas. Se elas tivessem mais cenas juntas seria melhor. Até a Taissa Farmiga tá legal. Mas aí eu lembro que tem o Tate morto-vivo e me dá uma desanimada (tenho enorme preguiça desta parte).

Outra série que melhorou sensivelmente foi The Walking Dead. Te juro, nem o Rick me irrita mais (por enquanto). Finalmente perceberam que deviam investir mais nos personagens e não na quantidade de zumbis. Só que o Governador reapareceu, então há grandes chances de tudo voltar a ser como antes.

4 comentários em “a maquiagem que me engana”

  1. Eu so sabia que era ele porque vi no IMDB desde o primeiro episodio, mas a maquiagem esta rtealmente muito boa e ele esta inrreconhecivel. Esta temporada esta fantastica. Quero mais cenas da Basset. Ela simplesmente roubou a cena nesta temporada. E urrei com minha eterna Ruth no final do episodio da semana passada.

    1. A última vez que o vi foi em The Good Wife e achei que ele tinha envelhecido muito em pouco tempo. Aí lá estava eu vendo AHS, tentando descobrir quem era o Spalding. Achei parecido com o O’Hare, mas jovem demais para ser ele. E não é que era!

      E quem iria imagina que fariam uma série protagonizada por quatro mulheres acima dos 50!

  2. Bom, da ultima vez que te dei ouvidos foi com The Killing e não me arrependi nem um pouco, mas com TWD fico ainda em cima do muro. O Rick e o filho dele me irritavam tanto que parei de ver por causa deles.

    1. Espera até semana que vem que eu te falo. Deixa o Governador voltar. Fizeram uma faxina nos personagens e desenvolveram os que sobreviveram. Carol ganhou importância e conflito. Hershel não é mais o metido a coronel e a Michone está sorrindo e falando sem grunhir os dentes.

Deixe um comentário