dentro da tv: the good wife

the good wife claqueteCerta vez, Julianna Margulies reclamou da quantidade de horas de trabalho que é exigida dela. Às vezes grava até a meia-noite para voltar ao set às cinco da manhã. “É por isso que Judy Garland tomava remédios”, disse ao marido. “Eu preciso de remédios”. É claro, ela é a protagonista e não há série sem ela. Por isso pediu ao casal Robert e Michelle King (showrunners, roteiristas e diretores) para que Alicia não participasse de cenas em que entraria muda e sairia calada. “São duas horas que posso passar com meu filho, ou uma hora de sono e uma de academia”. Pedido atendido, mas basta ver a foto do cronograma de gravação para ver que o ritmo dela é bastante intenso.

As fotos a seguir são de bastidores. Muitas são da quarta temporada. As de tribunal são do último episódio da 4ª temporada, estas cenas demoram quatro dias para serem gravadas – a equipe tinha acabado de saber que a série tinha sido renovada. “Estamos no tribunal há quatro dias, precisamos rir”, disse Margulies. Estas cenas de tribunal demoram por causa da quantidade de atores, takes e também pelos termos jurídicos. “Há uma formalidade. Não há nada coloquial nisso. É um desafio aprender. Ou vocês sabe, ou não. Não há meio termo”, disse Christine Baranski. Christine Baranski and Josh Charles goofing around between takes. the good wife alicia casal king the good wife archie panjabi the good wife carrie preston e kyle maclachlan the good wife chris north e josh the good wife christine baranskithe good wife zach grenier e alan cumming the good wife cronograma the good wife escritorio diane the good wife escritorio will the good wife florick the good wife julianna the good wife julianna e graham the good wife julianna e josh the good wife julianna e matt the good wife julianna e michelle the good wife mackenzie, graham e julianna the good wife martha plimpton the good wife martha plimpton e josh charles Matt Czuchry and Archie Panjabi the good wife matt e archie 2 Michelle KIng, co creator. the good wife robert e josh Robert King and Julianna Margulies the good wife tribunal

 

9 comentários em “dentro da tv: the good wife”

  1. Nooossaaaaaaaa! No calendario, apenas um dia nao tem Julianna.
    Nao sabia desse pedido dela. Ainda bem que acataram, eles sabem q ela eh uma preciosidade.

    Qtas fotos maravilhosas. Vou roubar uma pra colocar de capa no face.
    Eh a seria q mais amo.

  2. Mto doido o q me aconteceu ontem. Preciso dividir, ja q tem informacoes sobre a serie.
    Estava com um amigo, vendo fotos dele no celular. Eis q surge uma imagem de TGW com a kalinda e a alicia. Eu assustei. Peguntei a ele o q era. Meu amigo respondeu q atras, de costas pra kalinda, estava um amigo dele q faz figuracao pra serie sempre q tem cenas envolvendo advogados.
    É claro q “cantei” o contato desse amigo, pois queria arranjar um jeito de ser levado junto. Mas uma coisa q aprendi eh q os americanos nao fazem nada q vc peça, tem q partir deles.
    Porem, isso me deu uma ideia. Segundo meu amigo, os estudios sao no brooklin. Vou tentar um jeito de ir la.

    Pois bem, eis a parte informativa: segundo o figurante a Julianna eh um amor, ela eh simpatica e costuma conversar e cumprimentar todos. Ja a Christine Baranski eh um nojo.

    1. Que barato! Tenta ir ou conseguir fazer uma figuração. Se eu encontrar alguma informação, eu te falo.

      Eu achava que era o contrário. Que a Julianna fosse a chatinha. Fui ver se tinha algum tópico no IMDB, mas um cara disse que ela foi bem simpática. Não sei, pode ser coisa do dia e tal, mas ele já deve te-lá visto várias vezes. Eu sei de uns atores que são fofos e outros que são detestáveis. Dos estrangeiros, todo mundo fala super bem do Michael C. Hall.

      >

      1. E macaco quer banana. Vai ter “exclusivo” e “correspondente em NY” no título. Vou querer ainda vídeos do elenco me mandando “hellos”.
        Pelo que vi no site da CBS, eles pedem para que o contato das séries seja feito diretamente com a produção. O endereço da de The Good Wife é:
        CBS Television Studios c/o Broadway Stages
        196 Diamond Street, 2nd Floor
        Brooklyn, NY 11122.

        Mas eu acho que o estúdio mesmo fica neste outro endereço:
        Greenpoint Ave. (at N Henry St.)
        Brooklyn, NY 11222

        Não sei como se faz para ser extra, acho que tem que entrar em contato com alguma agência. Não sei. Torcendo pra você conseguir.

    1. É claro que queremos um post muito detalhado. Torcendo muuuuuito pra que você consiga e seja nossos olhos nos bastidores dessa série maravilhosa ^^ .

Deixe um comentário

