stanley kubrick – the exhibition

stanley kubrickA partir do dia 11 de outubro, o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS) abre as portas para a exposição mais esperada do ano (pelo menos por mim): Stanley Kubrick – The Exhibition, organizada pela Deutsches Filmmuseum Frankfur, Christiane Kubrick, viúva do diretor, e The Stanley Kubrick Archive da University of The Arts London.

São Paulo é a primeira (e até agora a única) cidade da América Latina a receber a exposição, que vai ficar em cartaz até o dia 12 de janeiro. São imagens, fotos, documentos, objetos de cena, figurinos… tudo relacionado a Kubrick. É a mais completa mostra já feita sobre ele. No site da LACMA, onde ficou até junho passado, dá para ter uma boa ideia do que é a exposição e ainda baixar um aplicativo de fotos e entrevistas – vale a pena.

Os ingressos podem ser comprados pela internet (sem meia-entrada) ou na bilheteria do MIS – mais barato e com meia-entrada. Mais detalhes, no site do museu. Agora eu tenho que dar um jeito de dar um pulo em São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s