palmas pausadas para o emmy

breaking bad emmyOs produtores do Emmy se espelharam no Oscar e fizeram uma cerimônia bem chatinha, com números musicais nada a ver e sem a irreverência costumeira dos outros anos. Foi meio bocejante. Meu único momento de alegria foi logo no início, com Tina Fey e Amy Pohler (sempre ótimas) anunciando o primeiro prêmio da noite, atriz coadjuvante em série cômica. Merrit Wever era a zembra e até ela levou um susto quando ouviu seu nome (“holly shit”). Estava tão nervosa que só disse “Thank you so much. I gotta go, bye“. kkkkkkk! Meritt merecia esse reconhecimento desde a primeira temporada de Nurse Jackie.

Feliz também por Laura Linney e Anna Gunn. Mas vem cá, Claire Danes e Jeff Daniels? Modern Family ainda? A noite foi chatinha, assim como o tapete vermelho. Por que as pessoas estão tão básicas?

Atualização. Legal mesmo foi o Losers Party, comandado pelos dois:losers party

Anúncios

5 comentários em “palmas pausadas para o emmy”

  1. No final, eu ja estava sem paciencia para a cerimonia. Jah q 30 rock acabou, bem q jah podiam convidar pelo menos tina fey pra apresentar ano q vem.

    Acho q foram mtas surpresas. Merrit Wever foi a maior de todas. Tenho mta simpatia por ela, foi merecido. Amo a a Laura linney, ela eh otima, mas torcia por Moss. Cannivale como coadjuvante em drama foi bem sofrido pra mim. E Anna Gunn mostrou a forca, destronando dame Maggie smith.

    Mas o pior, realmente, foram os atores em drama. Clare Danes me enjoa e Jeff daniels foi terrivel, ainda mais por estar mascando chiclete. Parecia um boi, nao merecia ganhar mais nada na vida.

    1. Jeff Daniels cumpre bem o papel em The Newsroom, mas Bryan Cranston e Jon Hamm estão muitos degraus acima.Foram os Emmys mais chatos da história, mas foi o que teve maior audiência. Sucesso mesmo teve a festa para perdedores dada pelo Jon Hamm e a Amy Pohler. Quem tinha ganhado e queria entrar, tinha que fazer uma doação de $1000 – que depois foi doado para uma instituição de caridade.A festa bombou.

  2. Huhu! Não acredito que a Merrit Wever ganhou, que maravilha, foi muito merecido, ela faz uma Zoey incrível. Breaking Bad, meu xodó, ganhou (mesmo eu estar torcendo pra GOT). Digo o mesmo que você sobre Modern Family, ainda?. Será que vou ter que voltar a Homeland por causa da Claire Danes? Ela tá tão incrível assim?. Fiquei felicíssima pela vitória da Julia Louis-Dreyfus (já que Veep não levou) sempre torço por ela e pela Amy Poehler. E se a Anna Gunn ganhou esse ano, ano que vem o troféu é dela, com certeza, porque ela está melhor do que nunca nessa 2° parte da temporada.

    1. A única que encontrei foi a da atualização. Quem contribuía ganhava uma garrafa de Johnny Walker com o nome grafado – sorte que Mad Men não tem contrato com nenhum whisky.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s