badalo no escritório

The Good WifePodem me jogar um contêiner, mas eu acho uma vergonha Downton Abbey ser indicada ao Emmy e The Good Wife ficar de fora. Falaria o mesmo da segunda temporada de Homeland, mas não tive paciência para ver. Downton é bem feita, tem um ótimo elenco e tudo mais, mas não tem a mesma audácia e força de TGW. Pronto, falei.

Agora, você viram este promo novo (não dá pra colar aqui)? É badalo puro. Tem muitas cenas já vistas no promo abaixo, mas Will descontrolado me deu um susto. Ah, e a Kalinda aparece. 

9 comentários em “badalo no escritório”

  1. Ja que estamos confessando nossas paixoes. O professor de `Atuacao`, no primeiro dia, pediu um exemplo de boa atuacao. Respondi rapidamente: Julianna Margulies. E ele balancou a cabeca dizendo `Ah, The Good Wife…`

    E na aula de roteiro, o professor quis saber quem assisitia a seriados. Respondi q sim. Ele perguntou qual. `The Good Wife` foi minha resposta. Entao, ele fez narrar os arcos que presenciei na ultima temporada.

    Pronto, revelei que The Good Wife vive na minha cabeca (so mais uma coisa, ja comrpei a primeira temporada de TGW aqui nos EUA e vou comprar a segunda nessa semana). Acho um maior absurdo nao terem indicado Julianna Margulies. Ela nao poderia ter fciado de fora daquela lista de 7.

    Homeland nao me empolgou, nao passei da metade da primeira temporada. Gosto de paixao de Downton, mas falta consistencia. The Good Wife tem um padrao mto elevado, eh mto preterida. A promo promete. Meu Deus, o que eh a revolta de Will? E eba, Kalinda aparece!

    1. Que aulas legais você tem! Onde você estuda, em Hogwarts? E os professores concordaram com sua opinião?
      TGW não seria a mesma sem Margulies. Ela é 60% da série. E merecia uma indicação.

  2. Hahaha. Eu estou alocado como non-degree student, entao pude escolher materias sem me importar com Criminal justice, que eh a area do direito que eu deveria seguir. Por causa da aula de roteiro, tive de abrir mao de “from elvis to JLo, the history of american pop music”

    Bom, o professor de atuacao prefere law and order svu, acha que eh bem melhor. Discordo. Jah o de roteiro, nunca assistiu tgw, mas sabe que eh bem conceituada. Ele estava pontuando boas series como the sopranos, dexter, walking dead and breaking bad. Nao resisti. Interrompi e perguntei sobre six feet under. Ele caiu no meu conceito pq nunca assitiu.

    1. Assume o lugar do professor de roteiro! Como assim nunca viu SFU?! Faz parte do recente quadrilátero de outro da televisão (eu que inventei agora): Sopranos, SFU, Mad Men e Breaking Bad. kkkk.
      E manda ele tirar Dexter da lista!

  3. Gente, como assim nem a Julianna Margulies e nem TGW foram indicados? Homeland foi e TGW não? Pode isso Alexandre? rs. Amo Downton, mas concordo com você, em termos de audácia ela fica bem pra trás. Queria muito ver a Julianna levando o Emmy (tinha certeza que ela seria indicada) mas já que esse absurdo aconteceu, vou torcer pra Vera Farmiga.
    PS: INDIGNADA!!!

    1. Eu estava no trabalho, coloquei o video pra rodar e parei de ver, com a mao na boca de susto pela ausencia de margulies. Foi um crime, nao foi alexandre?
      Eu torcou pela kerry, assim temos um rebulico pela primeira afroamericana a levar o emmy de atriz dramatica. A julgar pelo emmy de guest actor pra scandal e nada pra homeland na semana pasada, sinto q ela tem chances.

      1. Verdade José Eduardo, teria sido bem bacana se a Kerry Washington tivesse ganho, ela está muito bem em scandal, e causaria aqueles rebuliços que são ótimos de se ver.

  4. Acho que pela primeira vez em muito tempo não há uma favorita para atriz. Não vejo Scandal, só as chamadas, acho a Kerry Washington tem grandes chances, mas a Robin Wright esta correndo por trás. Homeland amornou e todo mundo que ama a série disse que a segunda temporada foi um cocô, logo…
    Breaking Bad vem com tudo, mas acho que Mad Men e Game of Thrones foram melhores que a primeira metade da 5ª temporada. A segunda metade merece tudo.

Deixe um comentário

