half men

mad menO AMC está dando pulinhos de alegria porque Breaking Bad está rendendo uma audiência digna de The Walking Dead. A quinta e última temporada foi dividida em duas partes: oito episódios foram exibidos no ano passado e os últimos oito estão indo ao ar agora. Com isso, Breaking Bad poderá vai concorrer ao Emmy de 2014, pois além de audiência, o canal também quer prestígio. Aí o AMC decide fazer o mesmo com Mad Men, logo agora que eu estava me acostumando com a ideia de me despedir de vez no ano que vem. Não sei se a notícia é boa ou ruim, só acho que a temporada deveria ter mais de 14 episódios, como anunciado pelo canal.

A única novidade sobre a sétima temporada é que o veterano Robert Towne (Chinatown) entrou para o time de roteiristas.

6 comentários em “half men”

    1. Vê, Fausto. Eu achava a série muito boa e tudo mais, mas não me empolgava, precisava estar no clima para ver. Vi da metade da terceira até agora num pulo, e ela só cresce em genialidade.

    1. Poderia ter, pelo menos, 16 episódios, como aconteceu com Breaking Bad. Falando nela, o último episódio foi o equivalente ao The Suitcase de Mad Men.
      Enquanto Mad Men é sutil e mansa, Breaking Bad é uma montanha-russa radical. E com o mesmo nível de inteligência.

Deixe um comentário

