armário break

wentworth millerWentworth Miller não precisava sair do armário simplesmente porque não tinha motivo, sempre me pareceu muito bem resolvido. Rumores existiam desde a época de Prison Break, mas ele nunca fez estardalhaço sobre o assunto.

Agora, ao ser convidado pelo St. Petersburg International Film Festival [Miller produziu e assinou o roteiro de Segredos de Sangue], ele saiu do armário da forma mais elegante e clara possível: “No entanto, como um homem gay, eu devo recusar” [clique para ler a declaração na íntegra].

Em junho passado, o Parlamento russo aprovou uma lei que proíbe a “propaganda gay”. Se antes já era difícil, desde então, gays, lésbicas e simpatizantes são duramente recriminados no país com prisões, multas e até deportações no caso de estrangeiros. Pronto para sediar a Olimpíadas de Inverno de 2014, o país está na corda bamba da opinião pública internacional, mas o barulho ainda é pequeno. Mais pessoas deviam fazer como Miller.

Anúncios

Um comentário em “armário break”

  1. Ha ha, adorei a jogada no titulo. Adoro o Wentworth Miller desde Dinotopia (amo! kk) e depois dessa declaração dada dessa forma e nesse momento, gosto mais ainda desse lindo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s