vermelho básico

true bloodEntão a sexta temporada de True Blood serviu mesmo para fazer uma limpeza na série. Só por isso valeu a pena – e também para ver as sessões de psicanálise da Pam. Os lobisomens se foram, os outros transmorfos também e Sam não tem mais nenhum parente chato se metendo em confusão. Apesar de gostar do Terry, deram um final digno a ele (mas precisava usar metade de um episódio?). As fadas também se dizimaram! A série voltou ao básico e ainda colocou os pingos nos is. Willa, James e Violet continuarão na série, assim como Eric e Pam – de algum jeito.

Que venham os vampiros zumbis! Bon Temps voltou a ser legal.

Anúncios

3 comentários em “vermelho básico”

  1. Ufa!!! Que alivio saber que o Eric vai voltar, na cena do sol foi a unica vez que raiva saiu em forma de som da minha boca durante uma série. É que venho lendo tanta noticia de gente saindo e morrendo das minhas séries favoritas que ia ficar indignada sem ter mais o Eric, já basta o Richard Madden.

    1. Seria difícil ver a série sem Eric. Sei lá quem vai salvá-lo ou o que vai acontecer. Contanto que ele volte, não me importarei se for uma solução mais que maluca.
      Já a Sandra Oh é triste, mas Grey’s já está na hora de terminar…

      1. Por mim ele sim pode voltar como um deus estranho, fazendo coisas mais estranhas ainda que eu nem ligo, ele é o Eric! Já sobre a Sandra Oh acho que não tinha melhor momento pra dizer: olha gente, aproveitando a brecha vamos terminar grey’s por aqui enquanto não dá a loca na shonda e ela decida matar todo mundo. Amo grey’s de paixão, e é exatamente por isso que quero que ela acabe nessa temporada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s