bloodylista: stripteases

Este blog está safadinho, mas sem ser vulgar. Tanto que os dois primeiros são protagonizados por Marion Cotillard e Penélope Cruz.

Nine – Take It All. Cansada de ser colocada em segundo plano e de ser traída, Luisa dá um basta e deixa o marido mulherengo Guido. 

Nine – A Call From the Vatican. Nine é um filme chato, brilha apenas nos fantásticos números musicais. Aqui, Penélope Cruz faz a amante de Guido, absolutamente espetacular. 

Closer. Natalie Portman é meio Sandy, a boa moça que todo mundo quer ver pelada (ou não mais). Sabe-se que suas cenas como striper tinham mais nudez e que, em cima da hora, ela pediu discrição. No entanto, embora não tenha dancinha nem contato físico, esta cena é bastante erótica. 

True Lies. O personagem de Arnold Schwarzenegger é um agente do governo que acaba envolvendo a mulher e a filha num caso de terrorismo. Quem faz a mulher é Jamie Lee Curtis, super entendiada no casamento, que acaba se deixando levar por um cara que diz ser um espião. A cena do striptease é uma “missão” dela, que não faz ideia que o “cliente” é seu próprio marido. 

Ou Tudo ou Nada. Os seis desempregados que decidem virar stripers para ganhar a vida. Eles não são bonitos, não são gostosos, mas eu acho que o strip deles da de 10 X 0 nos do Magic Mike. 

Anúncios

Um comentário em “bloodylista: stripteases”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s