a herança do chucky

Eu tenho quatro medos “irracionais”: borboletas/mariposas, encontrar uma cabeça na lixeira do prédio (juro, desde criança, fico com um pé do lado de fora), palhaços e bonecos. Graças ao bom Deus, nem eu  nem minha irmã nunca gostamos de bonecos, então vocês imaginam o horror que eu passava toda vez que o SBT reprisava Brinquedo Assassino, e os malditos ainda passavam o comercial justamente nos intervalos dos desenhos! Fora que no colégio se multiplicavam as histórias dos bonecos do Fofão e da Xuxa.chucky

Já há muito tempo que os filmes viraram comédia trash, no entanto, a nova encarnação do Chucky (diretamente para o dvd) promete voltar ao gênero pelas mãos de seu criador. Se eu vou ver? Óbvio que não, prefiro dar de cara com o Pinhead que com o Chucky.

Mais assustador que o Chucky são suas inspirações, como o boneco Robert (procure no Google, me borro de medo). E aí, me contem seus medos “irracionais”.

2 comentários em “a herança do chucky”

  1. Eu também MORRO de medo de borboleta, acho que foi por causa de uma exposição de fotos que vi uma vez , fotos de extra zoom. toda vez que vejo uma saio correndo com medo de que ela vá pousar em mim com aqueles olhos enormes kk. Agora se tem uma coisa que pode me matar do coração (sem exagero) é barata ( nem sei se é tão irracional assim) mas barata é uma coisa que só de ver uma a quilometros de distancia minha gastrite já ataca, acho que chega a beira do panico essa minha relação com baratas. já tive medo de palhaço, mas hoje tenho raiva, acho que é porque eles forçam uma graça que eu não acho.

    1. De barata eu tenho apenas nojo. J de borboleta eu melhorei um pouco, uma vez eu atravessei a rua no instante que vi uma gigante e azul vindo na minha direo. E as criaturas sabem quem no gosta delas e vai atrs s de pirraa!

Deixe um comentário

