kill billith

true bloodDuas coisas passaram por minha cabeça ao ver os dois primeiros episódios da sexta temporada de True Blood. 1) a série está exagerando no trash (e eu amo como TB é trash, mas a dose está acima do recomendado). 2) esta pode ser a última temporada ou as coisas vão mudar.

Ficou clara a vontade de concentrar a história novamente em Bon Temps e também de se reconectar com a primeira e ótima temporada. Humanos contra vampiros, vampiros lutando por seus direitos e a simplificação dos personagens coadjuvantes – talvez uma enxugada? Sam está novamente sozinho, Lafayette não tem mais trauma nem Jesus, e Tara voltou a ser mal educada junto de Pam. No quesito triângulo romântico, acho bom que Sookie está cada vez mais afastada de Bill e mais próxima de Eric, o personagem mais atarefado do momento. Enquanto isso, Alcide continua sem função a não ser ficar pelado, mas o vejo cada vez mais longe assim como a matilha. Espero estar certo.

Esta necessidade de voltar ao básico partiu de Mark Hudis, que assumiu a cadeira de showrunner no ano passado, quando Alan Ball deixou a série para tocar Banshee no Cinemax. Hudis foi produtor executivo da série a partir da quarta temporada, mas em março deste ano houve outra reviravolta. Com a temporada prestes a estrear, Hudis passou a cadeira para Brian Buckner, produtor desde os primórdios da série. Oficialmente, Hudis deixou o cargo para desenvolver novos projetos dentro da HBO. Buckner deve manter a linha de Hudis, mas é estranho a HBO ainda não ter anunciado a renovação da série, algo que sempre ocorre na estreia.

True Blood continua como uma das principais audiências da HBO, perdendo apenas para Game of Thrones. No entanto, o canal já tem novos projetos em desenvolvimento: American Gods, Dark Tower, Wolf Hall e True Detective.

Anúncios

4 comentários em “kill billith”

  1. Olha, na cena do Bill com aquela loira eu não me aguentei de rir. TB está indo pro nivel skeleton man de trash.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s