rapidinha nos bastidores – finais alternativos 2

Bem amigos, mais um rapidinha com finais alternativos. O primeiro você vê clicando aqui, tem Titanic, Donnie Darko, Abismo do Medo e mais alguns outros filminhos.

Efeito Borboleta. No final que conhecemos, Evan (Ashton Kutcher) é um viajante do tempo e volta para o dia em que conhece Kayleigh, sua vizinha e amiga. Ele briga com ela intencionalmente para que ela se mude e não sofra os abusos que sofreria vivendo com o pai. Já no final alternativo, Evan volta ainda mais no tempo, pouco antes de nascer, e se enforca com o cordão umbilical. Isso explicaria os outros abortos que a mãe de Evan sofreu.

Hannibal. Este final já foi discutido uma vez neste blog, mas não tinha um vídeo. Na verdade, três finais foram feitos, o que prevaleceu foi Hannibal decepando sua mão com um cutelo para se livrar da algema e fugir. Neste, ele não é preso por Clarice, apenas se despede dela, sem interrupção, com um beijo pra lá de estranho e erótico.

Scoot Pilgrim Vs. o Mundo. No final que a gente conhece, Scott recebe ajuda de Knives, derrota seu último inimigo e fica com Ramona. No final alternativo, ele percebe que sua cara metade é mesmo Knives. 

Atração Perigosa. O final de Atração a gente já conhece. A louca da Alex (Glenn Close) tenta matar a mulher do Dan no banheiro. Dan sobe correndo e a afoga na banheira. Só para Alex voltar do mundo dos mortos e a mulher do Dan dar um tiro nela. No final original, Dan volta para sua vidinha com a mulher e o filho, tudo parece bem até que Alex se mata (ver até o fim) e Dan se torna o principal suspeito.  A polícia vai até sua casa e o leva para tirar as impressões digitais. A mulher de Dan encontra uma fita que pode inocentar Dan.

Extermínio. O final oficial fica em aberto, mas com alguma esperança. Jim leva um tiro e é operado por Selena. Ele sobrevive e o filme termina com os dois e Hannah estendendo um pano com a palavra “hello” para um possível resgate. No final original de Danny Boyle, Jim não sobrevive e deixa Selena e Hannah sozinhas, caminhando para a morte.

A Órfã. No final de A Órfã, Kate e Esther vão parar num lago congelado que, obviamente, se quebra. Kate consegue sair e Esther pede ajuda. A gente chega a pensar que Kate vai salvá-la, mas felizmente ela dá um chute na cara da Esther. No final alternativo, Kate salva o filho Max. Esther volta para o quarto e se maquia para receber os policiais, dando uma possibilidade a uma sequência. Ainda bem que este final não prevaleceu. 

A Pequena Loja de Horrores. Seymour consegue salvar Audrey, que estava prestes a ser devorada por Audrey II. Ela se revela um ser alienígena com planos de dominar o mundo. Seymour então a eletrocuta e a planta explode. Neste final, Audrey II come os dois e domina a América. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s