mais mad teorias

mad men tale of two citiesA teoria de que Megan vai morrer continua firme e forte, mas uma outra já diz que não, Megan será poupada, mas a ex-senhora Drapper vai morrer. Essa história surgiu com o episódio do acampamento, The Better Half, quando Betty e Don tiveram momentos de ternura. Ao ser perguntada sobre a noite de amor dos dois, Jessica Paré respondeu: “eu realmente gostei de ver Betty e Don tendo aquele tipo de resolução, se é que um tipo de resolução”. Pronto! Resolução foi imediatamente interpretada como um encerramento para Betty. No último episódio, A Tale of Two Cities, durante a alucinação de Don, Megan hippie diz que está grávida e ele a pergunta: “o que você acha que é?”. Ela responde “uma segunda chance”. Então com a morte de Betty, Don se tornaria um novo Don e teria a chance de se tornar um bom pai para Sally, Bobby, Gene e um possível filho com Megan – porque se ela não morrer, temos certeza de que vai engravidar.

De fato, Betty já não tem mais função na série, até deu uma esperança no início da temporada, mas depois só confirmou que é uma mulher muito chata. Particularmente, não acho que Betty vai morrer, mas Megan vai. A outra teoria que veio com A Tale of Two Cities é que Megan morreu enquanto Don estava em Los Angeles. Isso explicaria a aparição na alucinação de Don junto com o soldado Dinkins. Acho esta teoria bem furada, já que Don vê o fantasma do irmão já há algum tempo e Mad Men não tem um ponto de vista sobrenatural.

O que eu quero saber é quem raios é Bob Benson e por que esqueceram da vida particular do Ginsberg.

Um comentário em “mais mad teorias”

  1. Nossa, Mad Me está fervendo de teorias. Eu ai ficar triste com a morte da Betty. No fundo, ainda acho q ele volta pra ela. Se isso ocorrer, as crianças vão ficar com o Don. Acho q isso nao rolaria, Betty viva é uma forma de deixar as crianças longe de Don.

    Isso está ficando excitante.

Deixe um comentário

