as top 101, segundo o wga

Os membros do Writters Guil of America, o sindicato dos escritores, votaram e fizeram a lista das 101 melhores séries já escritas para a televisão americana. Quem encabeça a lista, sem surpresa, é a Família Soprano. Mad Men, Breaking Bad, The Good Wife, Game of Thrones e tantas outras de pedigree também estão na lista, mas Six Feet Under em 18º?

4 comentários em “as top 101, segundo o wga”

  1. Nossa! Battlestar galactica ganhou de GOT. Se bem que eu amei de paixão essa série. Mas a interrogação p/ mim foi Homeland em 48° e TGW em 50°. A 1° temporada de Homeland até entendo, mas TGW é excelente desde o começo.

    1. Pois é, acho que é a mesma coisa que acontece no Oscar. A grande maioria dos membros não é tão interessada assim em séries, ainda rola inveja, ciúmes… Ainda mais com as séries mais “recentes”.

  2. Quando vi esta lista ontem, minha primeira reação foi procurar Six Feet Under. Como mostrava só o top 10, já me inidgnei com o resultado. Depois que vi em outro lugar que estava em 18º, fiquei mais aliviado, mas ainda achando que merecia lugar melhor.

Deixe um comentário

