argo fuck yourself

affleck oscarJuro que é último post do ano sobre o Oscar.

Então foi isso. Argo ganhou e Ben Affleck calou a boca da Academia mostrando que o filme não se dirigiu sozinho. Ganhou também roteiro original e montagem, o que é tão importante quanto melhor filme. Jennifer Lawrence caiu na escada e Kristen Stewart mancou no palco, além do estado mulambento de sempre – torção ou corte? Ninguém sabe. Daniel Day-Lewis é tão bom que seu discurso provocou mais risos que as piadas do MacFarlane. Maryl Streep, que tinha jurado que não iria, mostrou que é gente como a gente e também tem problemas quando a calcinha fica entrando. E Ang Lee ganhou do Spielberg!

Agora as partes estranhas: Seth MacFarlane não foi ruim, gostei do primeiro bloco, mas o Oscar ficou tão desengonçado! A esperada homenagem aos 50 anos de James Bond no cinema não passou de um vídeo e a Shirley Basset cantando Goldfinger. Depois a Adele cantou Skyfall, intervalo, entra o elenco de Chicago (com Renée Zellweger visivelmente transtornada e esquisitona) para anunciar o vencedor de melhor canção. Entra o vídeo com trechos de Before My Time (de Chasing Ice) e Pi’s Lullaby (de Pi), corta para Norah Jones no palco cantando a música de Ted (escrita por MacFarlane, diga-se), nada da música de Les Mis. Richard Gere anuncia que Skyfall ganhou. Alguns blocos antes, resolveram fazer uma homenagem aos 10 anos de Chicago e a celebração da volta dos musicais (alguém confirma que os musicais voltaram de vez?). Ok, Zeta-Jones canta All That Jazz, surge Jennifer Hudson e esgoela a música de Dreamgirls (não gosto quando ela quer ostentar o alcance vocal). Em seguida, entra o elenco de Les Miserábles. Resumo da ópera: Os produtores do Oscar 2013 são os mesmos de Chicago e decidiram atropelar tudo para inserir Chicago. Só isso.

Boa mesmo foi a continuação de Movie the Movie

Até o Oscar 2014!

Anúncios

2 comentários em “argo fuck yourself”

    1. Verdade. Tinha outra foto para o post, mas quando vi esta… Embora o Affleck já tenha provado que sabe fazer bons filmes, acho que desta vez, ele finalmente se convenceu disso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s