por que tudo acontece no carnaval?

Meu Carnaval foi ótimo, obrigado, não poderia ter sido melhor, mas por quê, no mundo do cinema e das séries, tudo acontece justamente no período em que eu estou fora e quase sem internet?

Primeiramente, o belíssimo pôster do Oscar, criação do nosso já amigo Olly Moss, e dos indicados deste ano.  Estes cartazes de filmes foram criados por jovens artistas gráficos e plásticos em parceria com a Academia. A exposição se chama For Your Consideration e está aberta ao público em Los Angeles. Pra ver em super zoom, clique aqui.oscara hora mais escura amour os miseráveisargo

2 – O BAFTA. Então Argo foi o grande filme de 2012 e o Oscar pagou um micão ao ter esnobado o Ben Affleck. E ainda premiou Skyfall como Melhor Filme Britânico! Moderninho, estes ingleses.

3 – Os corvos de três olhos estão chegando e já mandaram um promo lindo.

Chega logo, inverno!

4 – Josh Charles renovou contrato com a CBS para mais um ano de The Good Wife. O canal ainda não anunciou a renovação para a 5ª temporada, mas já é quase certo de que isso vai acontecer. Josh foi o único ator do elenco principal que não assinou contrato de seis anos ainda no início da série. A permanência dele acalma os roteiristas, que não precisarão encontrar uma saída para o personagem.

Anúncios

3 comentários em “por que tudo acontece no carnaval?”

  1. Oh, post bom demais esse. Volto de carnaval mais feliz com essas novidades. GoT voltando é perfeito; TGW nos brindando com mais uma temporada, melhor ainda.

    Q bom q vc disponibilizou o link pra ver as estatuetas com melhor zoom. Eu tava ficando frustrado de nao identificar nada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s