promoção – o vencedor

Com 7 pontos marcados, Fausto é o grande vencedor da promoção para ganhar meu livro! Urrul! Utererê! Mas peraí, se alguém tiver alguma reclamação, fale até quarta-feira, dia 30 de janeiro, ou cale-se para sempre! Meu Deus! Reviravolta emocionante digna de Revenge! Houve um empate, e de acordo com as regras da promoção, Mayara Mabili é a vencedora! 8 pontos! A vitória de Downton Abbey como Série Dramática surpreendeu até nesta singela promoção. Bom, como também é regra, o pedido de recontagem vai até quarta-feira.

12 comentários em “promoção – o vencedor”

  1. OMFG OMFG OMFG não imagina como estou vibrando com esta noticia!
    Até tinha esquecido do sorteio, passei o dia fora e agora chego em casa, abro o site e sou recebido com esta ótima noticia!

    \o/

  2. YAY!!! Sério mesmo? Minha nossa! Não ganho nada em nada desde meus 10 anos. Uhuuuuuuu… To muito contente! Já ia perguntar uma outra forma de conseguir seu livro, porque não estava nada confiante de que iria ganhar, mas enfim… ebaaaaaaaaa!!!

      1. Pois é. Eu queria que GOT ganhasse, mas apostava que quem levaria mesmo seria a Downton Abbey, essa linda que me proporcionou o premio! ^^

  3. Esse premio foi engraçado, passou de mao em mao, hehehehe. Enfim, qq um de nos q levasse, representa bem o time de fãs do Alexandre. Quero adquirir meu exemplar em fevereiro. Peço um autografo no futuro.

    Mto luxo, a Mayara levar apostando na fineza e no luxo de D Abbey.

Deixe um comentário

