in the loop

looper

Até alguns anos atrás, ficção-científica era um subgênero. Algo voltado apenas a nerds fantasiosos, com enredos superficiais, alguma mitologia e a velha batalha do bem contra o mal. Para quem gostava do gênero, obviamente, via muito mais que isso e de repente, alguns filmes começaram a romper o “preconceito”: Distrito e Planeta dos Macacos, por exemplo. Looper não é, metaforicamente, tão bom quanto estes dois, mas num ano em que tantos filmes foram adaptações ou continuações, foi um alívio ver uma história original e bem contada.

O filme foi escrito e dirigido por Rian Johnson, de Vigaristas e alguns episódios de Breaking Bad. A história dele é ótima, mas ele também teve a sorte conseguir um elenco bem interessante, incluindo o queridinho em alta Joseph Gordon-Levitt. Rapidamente Looper se tornou um filme hype, e realmente tem motivos para ser. é esperto, sem enrolação e cumpre com o que promete, a única coisa que não gostei foi da sobrancelha do Joseph Gordon-Levitt.

Anúncios

2 comentários em “in the loop”

  1. Nossa, eu AMO o Rian Johnson, gosto de todos os filmes dele, mas tenho um carinho especial por Brick, o primeiro filme dele, que inclusive foi o que me fez me apaixonar pelo Joseph Gordon-Lewitt.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s