os filmes de 2013

segredos de sangueEstou como uma criança na Disney, só que uma criança na Disney tem o dia inteiro para conhecer o parque, e eu não tenho tempo nem a habilidade de ver tantos filmes num só dia. Semana passada eu não fui ao cinema, então deixei de ver Amor e Django Livre. E esta semana estreiam mais três filmes que estou louco para ver: A Caverna dos Sonhos Perdidos, O Mestre e Lincoln. A Caverna é um documentário do Werner Herzog que passou na Mostra de 2010 e rapidamente no Instituto Moreira Salles em dezembro de 2010 (!). Já estava planejando comprar o blu-ray numa viagem próxima, e pelo que vejo, manterei meu plano, porque a estreia é só em São Paulo. O Mestre é do Paul Thomas Anderson, eu venero PTA, até casaria se ele quisesse. E Lincoln é o filme do momento. Ainda tenho alguns dias para decidir, mas vendo o calendário de estreias, já “fiz” minha programação.

Fevereiro:  O Lado Bom da Vida. Os MiseráveisO Amante da Rainha. Para Maiores. Anna Karenina. As Sessões. A Hora Mais Escura (quero muito ver).

Março: César Deve Morrer. A Caça. Expedição Kon Titi. Lore.

Abril: MamaTo the WonderA pequena loja de suicídios. Evil Dead – A Morte do Demônio. O Quarteto. Os Sabores do Palácio. Você Está Aqui (filme do Matthew Weiner).

Maio: Segredos de Sangue.

Junho: O Grande Gatsby. Star Trek – Além da Escuridão. Universidade Monstros.

Julho: O Cavaleiro Solitário. Homem de Aço. The Wolverine.

Agosto: Círculo de Fogo. Elysium. Jurassic Park 3D.

Stembro: Kick-Ass 2.

Outubro: Gravidade.

Novembro: Carrie – A Estranha. Jogos Vorazes – Em Chamas.

Dezembro: O Hobbit – A Desolação de Smaug. The Wolf of Wall Street.

Sem previsão: Welcome to the Punch. The Place Beyond the Pines. Compliance.  Only God Forgives. Twelve Years a Slave

Deixe um comentário

